A Fazenda 2021: Pesquisa inédita aponta as duas peoas finalistas da temporada

A Fazenda 2021
Adriane Galisteu comanda A Fazenda 2021; reality tem favoritas ao prêmio (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Fazenda 2021 começou na semana passada e já colocou pelo menos dois nomes no topo da lista dos mais queridos do público e, consequentemente, na melhor posição dentro da corrida ao prêmio máximo do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A Betfair.net, a mesma que fez um levantamento sobre a probabilidade de Tadeu Schmidt como o novo apresentador do Big Brother Brasil, fez uma pesquisa sobre os favoritos do programa da Record.

Dayane Mello e Tati Quebra Barraco apareceram nas primeiras posições como as grandes favoritas para a final do reality de confinamento.

No ranking apresentado pela empresa especialista em dados, Mileide Mihaile, Fernanda Medrado e Gui Araújo ficaram em ótimas posições. Nego do Borel, no entanto, ficou apenas em 9º lugar no ranking. Rico Melquiades surgiu na 12ª posição.

Treta

Em uma semana de confinamento, as brigas nortearam vários dos confinados. Gui Araújo e Nego do Borel protagonizaram uma sessão de roupa suja longe de todos. “Você é um moleque do caral**, que se você vai no velório, você anima ele. Você sabe dos seus pontos positivos e o caral**. Desde aqui de dentro e lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas”, disse o influenciador.

“O exercício que você tem que fazer a cada dia na sua vida é mais ouvir do que falar. Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época que a gente saía juntos. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma em te corrigir, te falar, porque eu também tenho meus bagulhos, eu também tenho meus erros”, discursou. “Eu não confio mais na sua mudança e eu não tenho que confiar”, afirmou.

Nego ficou chateado com a forma como Gui Araújo encerrou a amizade deles antes de A Fazenda 2021. O fim ocorreu após o início da crise entre o funkeiro e sua ex, a atriz Duda Reis.

“Você sempre me tratou bem independente de qualquer parada. Quando eu me separei, independente de qualquer parada, você me mandou uma mensagem, um texto. Você me deu um conselho de amigo, de brother”, contou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›