A Fazenda 2021: Record avalia agressões contra Rico e participantes podem ser expulsos

Rico Melquiades e Dynho “tretam” na sede de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O público de A Fazenda 2021 tomou as dores de Rico Melquiades e está exigindo a expulsão de pelo menos dois participantes: Dynho Alves e Victor Pecoraro, após supostas agressões físicas contra ele.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Diante da situação, a equipe de Rico se pronunciou e informou que a Record está avaliando as imagens de tudo que foi ao ar durante a madrugada, após ser acionada pelos riscos contra sua integridade física.

Em nota, eles escreveram:

“Segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”.

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, disse ainda.

“Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, completou. A confusão teve início após a eliminação de Erika Schneider,

A confusão começou quando Dynho Alves resolveu rebater as afirmações de Dayane Mello durante o programa ao vivo da Record. A modelo disse que o marido de Mirella deveria aparecer mais no jogo.

“Está se achando, né? O grupão aqui vai fazer questão de derrubar um por um”, avisou. Minutos depois, Rico foi para a despensa e pegou o pote de café, ameaçando jogar.

Dynho surtou e partiu para cima do rapaz – que conseguiu se desvencilhar dos peões e jogou todo o pó fora da casa.

Depois, na volta, Rico continuou provocando o artista. “Bate em mim”, pediu. “Você é um vacilão. Quero ver se você tem peito lá fora”, esbravejou Dynho, que foi contido por Tiago Piquilo.

Após a treta, Rico acusou o adversário de agressão, afirmando que ele colocou o pé na frente dele para provocar uma queda.

Na internet, os fãs do alagoano, que acompanhavam a transmissão ao vivo do programa, levantaram a hashtag #DynhoExpulso no Twitter.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›