A Fazenda 2021: Record bate o martelo sobre o substituto de Nego do Borel

A Fazenda 2021
Nego do Borel em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 no último sábado (25) e ao contrário do que todo mundo esperava a Record não saiu em busca de um substituto do funkeiro. A direção do reality show encerrou o mistério depois de várias especulações sobre o assunto.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A possibilidade de um substituto de Nego do Borel não foi ao menos pensada pela equipe comandada por Rodrigo Carelli, o diretor do programa, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Vale ressaltar que a ideia nunca foi abordada por tudo o que já aconteceu na casa. O escolhido ou a escolhida entraria com informações privilegiadas no reality show e atrapalharia o bom andamento do jogo.

E Lary Bottino? A nova peoa de A Fazenda 2021 entrou em confinamento há bastante tempo e não ficou sabendo de nada do que aconteceu na sede ao longo dos últimos dias. Ela foi escolhida como a substituta de Fernanda Medrado, que bateu o sino e se despediu do programa.

Expulso

Nego do Borel foi expulso depois do suposto estupro cometido por ele contra Dayane Mello após a festa da madrugada de sábado. Em casa, o cantor tomou conhecimento do acontecido e desabafou em sua rede social.

“Não sei mais o que é que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem mais importância. As pessoas não me escutam. Mas, nas acusações que eu tive, tiveram grandes repercussões. A Polícia do Brasil vem dando os laudos para a gente de que não aconteceu de fato. E mesmo assim continuo sendo atacado”, declarou.

“Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso”, expôs. “Vocês vão tirar a minha vida. Estou depressivo por dentro. Estou triste, magoado e mal. Estou quebrado por dentro, porque sei que é uma coisa que não fiz por maldade. Não sou um monstro, não sou estuprador”, rebateu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›