A Fazenda 2021: Record decreta exclusão de Medrado e Nego do Borel em festa

A Fazenda 2021
Nego do Borel não estará em grande festa da final de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record tomou uma decisão envolvendo a festa da grande final de A Fazenda 2021. A emissora decidiu que dois ex-participantes não irão marcar presença: Fernanda Medrado e Nego do Borel. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, com todos os eliminados. A informação foi confirmada pelo UOL.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Fernanda Medrado, cabe lembrar, bateu o sino e desistiu do reality show rural nove dias depois da estreia. Antes de sair, ela falou da pressão do jogo, sua briga com Rico Melquiades e a opinião de outros peões sobre sua amizade com Dayane Mello.

Já Nego do Borel foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável por dormir com Dayane quando ela estava bêbada. Após festa, durante a noite em que os dois passaram juntos, a peoa pôde ser ouvida diversas vezes repelindo o cantor.

A modelo estava alcoolizada. Mesmo diante dos apelos de colegas como Solange Gomes, Nego permaneceu no local. Imagens divulgadas na internet mostram o edredom se movimentando e o pedido de Dayane para que o rapaz parasse.

Na época, Adriane Galisteu foi quem avisou o público a respeito da decisão da emissora, tomada após a pressão do público e dos anunciantes.

Falando sobre a reta final do programa, nesta semana, MC Gui e Rico Melquiades demonstraram que estavam ansiosos em saber essa data e até citaram o Big Brother Brasil como exemplo.

Na madrugada de terça-feira (7), Rico criticou o fato da produção não informá-los quanto tempo falta para acabar o reality show. O peão citou que o BBB mostra um contador regressivo nos peões.

O humorista ainda palpitou que não vai acontecer nada de diferente na próxima formação de roça: “Amanhã vai formar normal. Vai ser normal. Você vai ver”. “Tá, e aí? Quinta sai uma pessoa”, Gui observou. O fazendeiro concordou.

“É muita gente, mano. Quatro pessoas pra sair em cinco dias”, afirmou o cantor. Rico Melquiades não teve o mesmo ponto de vista: “Oxi, mas tem sábado, domingo, segunda, terça e quarta”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›