A Fazenda 2021: Record ignora pedido de expulsão contra Dynho e Victor

Rico Melquiades ‘tretam” na sede de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Record decidiu não se pronunciar sobre as acusações de agressão que teriam sido cometidas contra Rico Melquiades, em A Fazenda 2021. A edição do programa desta sexta-feira (8) mostrou as brigas protagonizadas pelo alagoano com Dynho Alves e Victor Pecoraro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Desde a madrugada, a internet está fervendo com o assunto. Rico acusou Dynho de lhe dar uma rasteira durante a treta do pó de café. Já Victor vem sendo acusado de ter atirado uma garrafa de iogurte contra o humorista. O canal também não emitiu nenhuma nota de esclarecimento sobre o assunto.

Durante a madrugada, apenas a assessoria de Rico se manifestou, informando que a produção estava “analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”.

“Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva”, dizia o comunicado.

“Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, completou a equipe do peão.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›