A Fazenda 2021: Record poupa Sthe e Dynho de constrangimento ao vivo

Dynho Alves e Sthe Matos foram eliminados juntos de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos e Dynho Alves foram poupados de um constrangimento ao vivo após a eliminação de A Fazenda 2021, na madrugada desta quarta-feira (15). Os dois peões, que causaram polêmica por entrarem comprometidos no programa e viveram uma relação íntima ao longo dos dias, foram poupados da entrevista ao vivo após a atração.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O anúncio do cancelamento foi feito por Lucas Selfie, apresentador da Cabine de Descompressão do PlayPlus – serviço de streaming que transmite os acontecimentos da casa. O influenciador digital, inclusive, estava preparado para entrar no ar.

“Pois é gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando para a casa, boa noite”, anunciou, no Twitter. O ex-peão, contudo, afirmou que a segunda entrevista que acontece no dia seguinte está mantida. “Amanhã tem live com os 2 eliminados”, explicou.

Lidi Lisboa, que também apresenta a live, lamentou o cancelamento. “Descobri junto com vocês. Não vai rolar a Cabine de Descompressão. Mil desculpas”, escreveu.

A decisão mostra que a Record optou por informar para Sthe e Dynho, fora das câmeras, que eles estão solteiros. Eles ainda devem entrar ao vivo durante a madrugada, contudo, durante a festa com todos os ex-peões.

Sthe e Dynho causaram polêmica no jogo

Sthefane e Dynho ganharam holofotes durante o jogo. Considerados como uma dupla de plantas no início do confinamento, os dois foram ganhando projeção nas páginas de celebridades por ficarem muito próximos.

Dynho entrou no game casado com a cantora MC Mirella. Indignada com as cenas, a funkeira aunciou que pediu o divórcio do rapaz. Em seguida, foi a vez de Victor Igoh, noivo de Sthe, anunciar que não queria mais manter o compromisso com a moça.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›