A Record está faturando antes mesmo da estreia de A Fazenda 2021. O canal, em parceria com a rede social TikTok, vai colocar o público para escolher o 21º peão da nova edição do reality show, que estreia no próximo dia 14 de setembro.
VEJA ESSA
Adriane Galisteu vai substituir Marcos Mion no comando da atração. A Fazenda 2021, assim como a temporada 2020, vai bater de frente com o combalido The Voice Brasil, da Globo.
A ação pensada pelo departamento comercial da emissora vai de encontro com o acordo feito pela cota de patrocínio, no valor de R$ 100 milhões, adquirida pela rede social.
Quatro peões, segundo o Notícias da TV, estão confinados em um lugar chamado Paiol. A ideia é que os pré-escolhidos sejam colocados à prova por meio de votação popular. O espaço pensado pela Record é semelhante à Casa de Vidro do Big Brother Brasil.
Sthefane Matos, influenciadora digital, Mah Tavares, tiktoker, Krawk, rapper, e Alisson Jordan, dançarino. A parceria com a rede social de vídeos interativos vai dar um novo sentido para a apresentação dos 20 peões.
“Olha, uma coisa que posso falar é que a entrada dos peões vai ser diferente de tudo o que a gente já fez até hoje. A entrada dos peões tem uma participação de um anunciante nosso que é uma rede social, o TikTok. Acho que vai ser bem épico assim, o jeito que eles vão entrar, vai ser bem diferente”, afirma Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2021.
A respeito da divulgação dos nomes, sete peões definidos por Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2021, serão revelados na coletiva de imprensa do reality show, no dia 9 de setembro, quinta-feira da semana que vem, dentro do Hoje em Dia.
Com o slogan A Fazenda – Celeiro de Lendas, o formato do programa está definido: 94 episódios, 21 participantes, cheio de provas e o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.