A Fazenda 2021: Rico afirma que torceu para Medrado desistir e ex-peoa responde

A Fazenda 2021
Rico afirma que torceu para Medrado desistir de A Fazenda 2021 e ex-peoa responde (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Fernanda Medrado foi uma das grandes promessas para A Fazenda 2021, mas durou pouco mais de 1 semana no confinamento e acabou desistindo. Rico Melquiades, ao contrário de alguns, deixou claro que essa notícia não o entristeceu nem um pouco, fazendo a peoa repercutir a novidade.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa que rolava na sala da casa, o humorista confessou que torceu para que Medrado batesse o sino, deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão:

O coração: ‘Vai, vai, mulher! Vai, vai, a casa tá cheia! Bate, pelo amor de Deus’. Eu falando pra ela: ‘Não, Medrado’. E o coração falando outra coisa. O pessoal [dizendo]: ‘não que não sei o quê’. Todo mundo no coração era ‘bate, bate, bate’”.

Gui Araújo riu da declaração e falou que a rapper poderia ter levado mais alguém para fora do reality show: “Chama mais alguém e bate”. Rico avisou que não irá se opor a quem quiser desistir: “O Gui disse ‘Rico, ela vai bater o sino’ e eu ‘mentira, graças a Deus’. Quem quiser bater o sino, bata”.

Fernanda Medrado soube dessa interação e logo foi comentar no seu perfil do Twitter: “Juro que não estava preparada para ver isso, acabou com minha noite. Independente das indiferenças eu não sabia que era essa a verdade. Meu Deus, que dor”.

Nos Stories do Instagram, a desistente de A Fazenda falou mais coisa: “Na dúvida do que é certo ou errado, basta pensar no que não gostaria que fizessem com você”.

Minutos depois, Medrado apagou a primeira mensagem e escreveu, por fim, uma terceira: “Quer saber ? Deixa pra lá! Ninguém é obrigado sentir minha dor ou se por no meu lugar apenas eu e Deus. Vou dormir não tô legal”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65777 votes · 65777 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›