Natália Lage viverá romance lésbico com Mariana Lima em Um Lugar ao Sol

Natália Lage
Natália Lage estará em Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo (Imagem: Divulgação / Globo)

Com a proximidade da chegada do 100º capítulo de Amor de Mãe, a Globo já começou a acelerar todo o processo de produção de Um Lugar ao Sol, sua próxima novela das 21h, que vai trazer, entre as suas tramas, um casal lésbico, interpretado por Natália Lage e Mariana Lima, que é casada com o personagem de Marco Ricca.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, a trama de Lícia Manzo trará Ricca na pele de um homem que enfrenta o dilema de ter um câncer, e vive em um intenso tratamento, incluindo internamentos.

Em um destes processos de internação, a esposa dele acabará se envolvendo com a médica. A história pretende abordar os limites éticos na relação entre médico e paciente.

O folhetim, que vai contar a direção de Maurício Farias, já tem cenas rodadas em Praga, capital da República Tcheca, e vai contar com o ator Cauã Reymond como o protagonista.

No elenco ainda teremos os atores Marieta Severo, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Juliana Schalch, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Lara Tremoroux. 

Um Lugar ao Sol tem previsão de estreia para o dia 25 de maio e marca a estreia de Lícia Manzo, autora de sucessos do horário das 18h, como A Vida da Gente e Sete Vidas, na concorrida faixa das 21h.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS