A Fazenda 2021: Rico cobra fidelidade de Bil Araújo e leva invertida arrasadora

A Fazenda 2021
Rico cobra fidelidade de Bil Araújo em A Fazenda 2021 e leva invertida arrasadora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades tem mostrado que não sabe muito bem ser contrariado e isso já rendeu alguns conflitos dentro de A Fazenda 2021. Bil Araújo não gostou de ser cobrado pelo peão, numa suposta aliança, e deu uma invertida arrasadora, durante a festa que se arrastou até à madrugada de sábado (25).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O bonitão começou o papo cercando Rico e mandando a real: “Você não aguenta as pessoas te tirarem, não aguenta sermão e tá tudo bem, mano. É o seu jeito. Você tem muito a agregar. As pessoas podem falar que você é barraqueiro, mas tem um coração muito forte. Por isso que a Marina te deixou”.

O ex-MTV lembrou que o confinado estava falando da dinâmica do Resta Um, da primeira formação de roça, e cutucou: “E você salvou a Mileide [Mihaile]”. Arcrebiano expôs o que fez ele tomar essa decisão: “Salvei a Mileide porque me conectei com ela”.

Foi então que Rico Melquiades quis saber se o concorrente sentia o mesmo por ele e ouviu que Marina iria acabar o salvando, como aconteceu. Mesmo assim, o humorista continuou: “E se não salvasse? Como ia ser? Você tá na cabeça da Marina”.

Bil Araújo respondeu que estava ligado nos movimentos do jogo e aproveitou para passar um sermão no amigo: “Lógico que eu tô. Tô ligado no jogo e você só dorme, Rico. Só dorme, velho. Acorda pro jogo, velho. Eu te falei o que? Tô mentindo? Você só dorme, acorda. Acorda pro jogo, mano. O Brasil gosta de ver você acordado”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex cobrou: “Bil, foi uma oportunidade que você teve para provar que gostava de mim”. O ex-BBB se irritou com o chilique do alagoano e contra-argumentou: “Não ia salvar você porque sabia que a Marina ia te salvar. Para de se doer com pelas pessoas, Rico. Se fosse ao contrário, você não estaria assim com ela”.

Tati Quebra Barraco, que ouvia tudo, defendeu Bil: “Conversei com Rico e falei assim: ‘o Bil é um dos homens na casa que te respeita, porque pra dormir de lado na mesma cama…’”. Rico estava irredutível: “Ele não gosta de mim. Se ele gostasse de mim, ele defendia até o final”.

O educador físico discordou de tanta reclamação e se mostrou confiante no próprio jogo: “Pelo amor de Deus, eu sabia do jogo, Rico. Só você que não entende isso e não aceita isso. Tá tudo bem. Tudo bem. Rico, põe na sua cabeça: quando eu tomar uma decisão é porque estou jogando”.

Por fim, mesmo que sua estratégia tivesse falhado, Bil Araújo não viu motivo para se envergonhar: “Eu posso estar errado da situação e no ao vivo vou falar: ‘Me perdoa, eu estava errado e não te salvei porque achei que ia acontecer isso’. Rico Melquiades disparou: “Você era minha prioridade”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›