A Fazenda 2021: Rico e Dayane acusam Mileide de ser escorregadia no jogo

A Fazenda 2021
Rico e Dayane acusam Mileide de ser escorregadia no jogo de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar de ser um nome bastante querido fora do confinamento, Mileide Mihaile não tem sido unânime em A Fazenda 2021. Dois exemplos disso são Rico Melquiades e Dayane Mello, que já estão na cola da peoa e pretendem eliminá-la do jogo assim que tiverem a oportunidade.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa mais privada, que também envolvia Aline Mineiro, a modelo deixou claro que não sente a peoa como uma possível aliada: “A Mileide não tá na nossa. Tá igual ao Victor, em cima do muro. Ela tá sabonetando”.

Rico acusou Mileide de ser muito escorregadia com os participantes, o que pode fazer ela se esquivar das roças: “Ela tá com todo mundo desde o começo. Ela é saboneteira. Se ela cair numa roça, ela tem muitas chances de ralar o pé fora daqui. Ela fica na política de boa vizinhança com todo mundo”.

No entanto, o ex-MTV acredita que mesmo que a ex de Wesley Safadão chegue à grande final do programa, não terá chances de sair com prêmio de R$ 1,5 milhão: “Ela nunca vai pegar uma roça. Vai pra final desse jeito. Daí chega na final e pega o terceiro lugar sem ter feito nada”.

Rico Melquiades prometeu indicar Mileide Mihaile, enquanto Dayane afirmou que não tem medo de enfrentá-la na votação do público: “Não tenho medo de ir com ninguém. Se tiver que ser, vai ser. O bom seria quebrar esse joguinho”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›