A Fazenda 2021: Rico e Solange têm acerto de contas após troca de ofensas

A Fazenda 2021
Rico e Solange têm acerto de contas após troca de ofensas em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquíades e Solange Gomes se desentenderam na atividade que valia um carro novo e outros prêmios, e isso acabou numa troca de ofensas pesada. Depois de toda essa treta, os dois “rivais” resolveram se entender numa conversa direta em A Fazenda 2021. A peoa falou em boa parte do tempo e o ex-MTV ficou escutando.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A famosa começou se desculpando por ter alfinetado Rico na discussão que rolou na sede: “É ação e reação. Você xinga e a pessoa quer te xingar de alguma forma, pegar num detalhe… Eu falei que você era feio e não sei o quê do Carlinhos Maia. Vamos deixar ele na casa dele, com o boy dele, feliz da vida?”.

Na sequência, Solange explicou que ganhar o carro — que acabou ficando com Medrado — era uma meta pessoal de família: “Eu fiquei cega por algumas coisas, eu estava no lugar do carro (…) Eu fiquei muito triste, porque antes de ir pra cá, minha mãe falou: ‘Você vai ganhar um carro’. Em casa ela deve estar muito triste”.

Na volta, eu vi você debochando. Não debocha da derrota das pessoas, que um dia você também vai ter uma. Isso é pra vida! Nossa vida é feita de vitórias e derrotas. Nós já somos grandes vitoriosos só por estar aqui. Nós fomos escolhidos. Vamos aplaudir a derrota do outro”, continuou a colunista, condenando as provocações de Rico Melquíades após ter perdido esse prêmio.

Solange Gomes pediu perdão por ter chamado o humorista de feio e também relembrou indiretamente que ela foi chamada de “velha coroca” e outras coisas: “Todo mundo tem sua dor, eu tenho uma que muita gente já sabe… Preconceito de gostosa, de ter dado o golpe da barriga há 20 anos atrás num pobre. Isso que é o pior. Quero te pedir desculpas”.

Peço desculpa pelo que falei, nós dois se exaltamos”, acrescentou Rico, concordando com tudo que ouviu. A participante finalizou a conversa: “É bom a gente conversar para as coisas ficarem claras. O que eu não gosto é soberba: ‘Eu sou o melhor nisso, eu sou melhor naquilo’”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›