A Fazenda 2021: Rico insiste que Dynho o agrediu e promete confrontar a produção

A Fazenda 2021
Rico insiste que Dynho o agrediu e promete confrontar a produção de A Fazenda 2021 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Rico Melquiades causou uma verdadeira confusão na casa, depois que Erika Schneider foi eliminada de A Fazenda 2021, jogando o café fora e tirando os peões do sério. Dynho Alves partiu para cima do rival, que por sinal o acusou de agressão mais uma vez e cobrou posicionamento da produção.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

De acordo com o depoimento de Rico, o dançarino colocou o pé para que ele caísse no chão, durante a briga generalizada no início da madrugada de sexta-feira (8).

Na hora, os internautas levantaram hashtags pedindo que Dynho fosse expulso do programa, já que agressões físicas não são permitidas. A equipe do programa não emitiu nenhuma advertência e desconsiderou as denúncias do público.

Rico Melquiades voltou a tocar no assunto numa conversa com Dayane Mello e Aline Mineiro e voltou a descrever a cena: “Amiga, três vezes eu desequilibrei. Eu vi que ele fez assim [deu uma rasteira] no meu pé”.

Dando seguimento ao papo, o fazendeiro prometeu afrontar a produção do reality show da Record, ao vivo, na terça-feira (12), quando os famosos formarão a quarta roça: “Mas tá tudo bem, produção não fez nada, ok, mas eu vou dizer no ao vivo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›