A Fazenda 2021: Rico Melquiades chora com medo da eliminação e “rouba” presentinho

A Fazenda 2021
Rico Melquiades chorou com medo da eliminação e “roubou” presentinho da sede de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades já se safou da roça duas vezes, uma pela dinâmica do Lampião do Poder e outra por vencer a Prova do Fazendeiro, mas não conseguiu se safar pela terceira vez e está temendo ser eliminado de A Fazenda 2021. Apesar de tudo, com seu jeito bem-humorado, o peão “roubou” presentinhos para ele.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista deixou transparecer o medo de ser derrotado por MC Gui e Tati Quebra Barraco na sexta roça da edição e caiu no choro no quarto, sozinho. Dayane Mello, Aline Mineiro e Valentina Francavilla flagraram a cena e pediram apoio dos seus fãs para ajudar o amigo.

A ex-panicat tentou animar Rico: “Filho, cai, não. Não é o momento. Você tá doido?”. Mesmo assim o roceiro insistiu: “Eles são fortes”. A peoa não desistiu: “Amigo, você não sabe como está lá fora. São duas pessoas que ficam. Pelo amor de Deus, se você não tiver confiança em você e acreditar nas pessoas que estão te assistindo, não vai dar certo. Não vai aparecer chorando”.

Aline continuou dando forças ao ex-MTV: “Confia em você, por favor. Não chora. Vai dar tudo certo. Quando eu não fui, você não disse que não ia dar tudo certo? Que desconfiança é essa? Porr*, olha o quanto de roça você escapou”. Ele não largou do pessimismo: “O pessoal vai me tirar, você vai ver”.

Mais calmo, Rico Melquiades foi para o closet e já foi coletando alguns artigos de higiene pessoal pra levar para fora da sede, como “presentes” para se for eliminado: “Já vou catar as coisas”. A paulista brincou: “Ele já vai roubar os xampus”.

O alagoano se explicou ao pegar desodorantes, cremes de barbear e condicionadores: “Eu vou levar um de cada um só. Não é tudo”. Solange também tirou sarro e fez um alerta: “Fica olhando de longe e finque que não conhece. Deixa um pouquinho pra gente”.

Rico reafirmou sua intenção: “Vou levar um só, menina. Gente, eu tenho muitas irmãs, são duas irmãs e várias tias. Aqui tá cheio aí ainda”. Erasmo Viana entrou na zoeira: “Daqui a pouco vem a produção dizer: ‘é proibido fazer sacolão’”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico Melquiades, MC Gui ou Tati Quebra Barraco? Parcial da votação
57226 votes · 57226 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›