A Fazenda 2021: Rico Melquiades cogita causar a própria expulsão em papo inusitado

A Fazenda 2021
Rico Melquiades cogita causar a própria expulsão de A Fazenda 2021 num papo inusitado (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades já causou de tudo um pouco em A Fazenda 2021: choro, riso, punição, estresse, barraco e etc. Numa conversa para lá de inusitada, o peão cogitou a hipótese de causar a própria expulsão, agredindo alguém para ser desclassificado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Num momento de alfinetadas, o humorista começou: “Sai da minha frente que eu não tô nem bom”. Bil Araújo entrou na onda e devolveu: “Tô nem aí pra você, não, cara. Você tá aqui na minha frente à toa”.

Rico prometeu puxar o ex-BBB para a próxima roça, caso seja o mais votado na sede e o capixaba esteja na baia: “Se prepara no banquinho, vou chamar você. Você não é o bom? A bala que matou o [John] Kenedy?”. Arcrebiano zoou o rival: “Bora junto”.

‘Senta aqui, chupão’, vou dizer bem assim”, brincou o ex-MTV. “Bora nós dois juntos”, rebateu Bil, que ouviu mais do confinado: “Cala a sua boca. Vou aí quebrar sua cara”.

Foi daí que Rico Melquiades disparou a ideia de bater em algum peão para não verem ele na roça ou eliminado: “Dou um murro na sua cara aqui e vou embora e não tem roça. Nem esse prazer você vai ter de me ver do banquinho”.

Bil Araújo provocou: “Então, vai. Dá”. O ex-MTV continuou na zoeira: “Esse prazer que vocês querem ter de ver eu no banquinho não vai. Quando falar ‘Rico, você está na roça’, eu dou um murro aqui e mostro a roça que eu tô”.

O ex-fazendeiro quis espalhar esse seu plano para os demais concorrentes: “Deixa logo eu dar um recado pra vocês. O prazer de vocês me verem na roça não vão ver, porque antes de ir pra eliminação dou um murro na cara de alguém e sou expulso. Esse prazer eu não dou”. MC Gui — além do ex-BBB — riu e fez pouco caso: “Ah, sério?”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Gui Araújo, Victor ou Aline? Parcial da votação
43085 votes · 43085 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›