Rico Melquiades avisou que vai se preparar para enfrentar um eventual processo de Dayane Mello após A Fazenda 2021. Os dois, que eram amigos, romperam definitivamente e agora são os dois principais rivais dentro da competição.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O ápice da treta da dupla aconteceu durante Festa na Laje, realizada na madrugada deste sábado (13), no reality show da Record. O humorista acusou a modelo de ter disparado frases preconceituosas dentro do confinamento – a exemplo de quando falou que não gosta de “mulheres musculosas” e quando disse que a indústria da moda prefere pessoas de pele clara.
Day anunciou que deverá abrir um processo contra o peão. Em conversa com Aline Mineiro, contudo, o rapaz falou que não tem o que temer. “Ela veio assim ‘eu vou lhe processar. Você vai ter que provar’. Eu falei ‘oxi, o que mais tem é vídeo’. Ela tá falando que eu estou mentindo”, disse.
Aline concordou, mas disse que é um tema pesado para o alagoano levantar dentro do jogo. Ele, então, disse que vai pedir todos os vídeos com as falas polêmicas da ex-participante do BBB da Itália quando deixar o programa. “Pesado pra ela, não pra mim. O que é pesado? […] Foi o que ela falou. A Record é obrigada a me dar os vídeos”, avisou.
Dayane se diz abalada com acusações de Rico Melquiades
Após a briga com Rico, Dayane foi para o quarto chorar. Ela se disse perseguida pelo adversário. “Eu não sou acostumada a ser tratada dessa maneira. Eu não fiz nada para ele. Não sei pra quê tanto ódio”, lamentou. Solange Gomes, que estava ao lado dela, concordou. “Mas você sabe que o jogo dele é provocar, né? Eu sei que dói. Eu já passei por isso”, consolou a ex-banheira do Gugu.
Day disse que Rico quer mídia. “Me assusta. Ele nunca me tratou dessa maneira. Me assusta o que o ser humano é capaz de fazer para aparecer, para ser mídia lá fora. Por que ele não cresce para os homens? Ele estava cuspindo na minha cara”, acusou.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!