A Fazenda 2021: Rico Melquiades detona patrocinador do reality e causa climão na sede

A Fazenda 2021
Rico Melquiades detona patrocinador do reality e causa climão na sede de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / A Fazenda 2021)

Para um programa grandioso como A Fazenda 2021 acontecer, a presença e o apoio de patrocinadores é essencial. Rico Melquiades, com toda sua sinceridade, acabou detonando um deles e percebeu a gafe na mesma hora, causando um silêncio constrangedor.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV reparou no visual de Adriane Galisteu na noite de quinta-feira (4), em que ele foi para a roça com Solange Gomes e Erasmo Viana (peão que já foi eliminado: “Tá mais platinado, acho que ela tingiu esses dias pra apresentar”.

Dayane Mello, que não pôde ver a apresentadora, ficou curiosa: “Mais loira?”. Gui Araújo, que platinou os cabelos durante o confinamento, também reagiu: “Tá mais que o meu?”.

Rico mandou a real, detonando os cremes da casa: “O dela tá brilhoso, sedoso. O dela são outros cremes”. Na sequência, ele percebeu que falou mal da Seda, fez uma cara constrangida e se percebeu um silêncio na sala, onde estavam mais outros participantes.

Vale lembrar que o próprio Gui arrasou as bebidas alcoólicas que foram fornecidas pela Brahma, uma das marcas apoiadoras da atração, e deixou claro que a cerveja estava parecendo água com sal.

Em conversa com Rico Melquiades na pista de dança, ele deu um gole e reagiu imediatamente: “Nossa, é muito ruim isso aqui, velho”. O humorista, por sua vez, entrou na onda e concordou: “É péssimo. Por isso, eu nem bebo”.

Parece água com sal. Está acabando a bebida?”, declarou Gui Araújo, que já havia reclamado da pouca bebida disponível. “Tem só mais uma lá. Eu já peguei duas logo por causa disso”, respondeu Bil Araújo.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65854 votes · 65854 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›