A Fazenda 2021: Rico Melquiades é censurado ao expor vazamento de informação externa

A Fazenda 2021
Rico Melquiades é censurado ao expor vazamento de informação externa em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nesta noite de quinta-feira (28) foi anunciado o resultado da sexta roça de A Fazenda 2021, quando Tati Quebra Barraco foi eliminada numa disputa com MC Gui e Rico Melquiades. Esse último também causou ao dedurar o vazamento de uma informação externa, fazendo a produção tomar uma atitude extrema.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em resumo, o humorista contou que estava indo para o deck de eliminação, onde Adriane Galisteu dá o veredito final da semana, e percebeu uma televisão ligada na Record, transmitindo o programa ao vivo.

Rico descreveu o pouco que conseguiu ver, do quadro de humor que Carioca (Marvio Lúcio) apresenta semanalmente no reality show: “Enquanto eu estava passando, [na TV] estava passando eu com a faixinha na cabeça e botando comida em uma panela”.

Logo depois da revelação bombástica, o áudio do pay-per-view foi cortado e o ex-roceiro trocou de assunto na volta do som, dando um detalhe do discurso de Galisteu: “Ela falou: ‘Olha, quem voltar…’”.

Rico Melquiades foi censurado mais uma vez e a conversa trocou para uma orientação da apresentadora: “Ela disse que a ordem [de volta da roça] era aleatória, e ficou eu e Tati [Quebra Barraco] lá”. Vale lembrar que ele foi votado para continuar na disputa por R$ 1,5 milhão, com 63,81% da preferência do público.

O grande tabu no que aconteceu é que nenhum confinado pode ter acesso a qualquer informação externa, e qualquer assunto relativo ao lado de fora é transmitido em recados sucintos por Adriane Galisteu, sem influência no jogo.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
9986 votes · 9986 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›