Repórter erra nome de Dinho Ouro Preto e vira piada na web

Dinho Ouro Preto
Repórter erra o nome de Dinho Ouro Preto (Imagem: Reprodução / Globo)

Um repórter, que cometeu um erro envolvendo vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, se tornou um dos assuntos mais comentados do momento. O jornalista trocou o último nome do famoso e por isso virou motivo de piada na web.

Tudo começou durante os preparativos de um show da banda. O repórter em questão subiu ao palco e, quando foi dar início à entrevista, trocou o “Preto” por “Branco”.

“Vamos falar um pouco mais dessa atração hoje à noite. Eu vou conversar agora com o Dinho Ouro Branco…”, anunciou o rapaz, prontamente corrigido pelo cantor. “Preto!”, avisou Dinho. “Ah, desculpa”, reagiu o jornalista, visivelmente constrangido.

A web não perdoou o erro. Muitos imaginaram que enquanto rolava a entrevista, o jornalista estava pensando em chocolate. “Alguém dá um bombom para ele, é desejo”, alfinetou um. “Ah, quem nunca errou?”, questionou outra.

Um terceiro avaliou que o melhor jeito para não errar era ser como um amigo do entrevistado. “Melhor bancar o íntimo e chamar só pelo primeiro nome!”, avisou. “Pqp, como ele conseguiu fazer isso? Estava pensando no chocolate”, alertou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dinho Ouro Branco

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS