A Fazenda 2021: Rico Melquiades fala tudo que pensa sobre Erasmo Viana

A Fazenda 2021
Rico Melquiades fala tudo que pensa sobre Erasmo Viana em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades já deixou mais do que explícito que ele fala o que pensa, sem papas na língua, e a vítima da vez foi Erasmo Viana. O momento de sinceridade ao extremo aconteceu na formação da sexta roça de A Fazenda 2021, na noite de terça-feira (26).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na hora de escolher o seu voto, Rico foi bem claro ao expor sua opinião sobre o modelo, o tachando como uma pessoa grosseira, apesar de toda beleza:

Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê… Às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro”.

O humorista reforçou seus argumentos citando uma situação envolvendo Solange Gomes — que também criticou Erasmo — e desmentiu o discurso de que o rival é um cara gentil:

Não trata bem ninguém, ele é muito estúpido aqui com todo mundo, grosseiro. A forma que ele falar não é tipo: ‘Por gentileza, por favor’. Ontem eu estava deitado e a Sol falou ‘Cadê o pessoal?’, e ele falou: ‘Ô, Sol, silêncio aí, por favor’. Isso não é gentileza. É o cara mais estúpido da casa, realmente, quem tiver os seus feinhos, agarre ele, não largue. Essas pessoas bonitas assim acham que podem tudo, querem ser grosseiros e estúpidos”.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi não deixou por menos e acusou Rico Melquiades de votar nele para tentar empatar os votos, na ocasião, além de desqualificar tudo que ouviu:

Ele gosta disso, de palco. Ele está votando em mim porque a gente está meio empatado nos votos, entendeu? […] Graças a Deus, o PlayPlus pode mostrar minhas atitudes, as atitudes dele, o quão cordial e amistoso eu fui com ele, mesmo ele tendo atitudes desrespeitosas com todo mundo aqui, eu sempre tratei o Rico bem. Ele sabe disso. Ele chega aqui no ao vivo e quer usar uns argumentos que não fazem sentido nenhum”.

Erasmo Viana ainda soltou que as próprias aliadas do ex-MTV — Valentina, Dayane e Aline — estão se afastando aos poucos, pelo jeito explosivo:

Ele gosta que dê palco para ele, então quando ele começa a falar, brincar, até as amigas dele estão se afastando porque ele pede para parar, ele não quer que ninguém pare o show histérico dele, ele gosta disso. É um cara que, infelizmente, tem um lado bom, divertido, todo mundo gosta, mas o lado obscuro dele, o lado sombra, prevalece. Imagina para a mãe dele estar ouvindo isso, uma mãe que deve dar educação para o filho, ouvir o próprio filho admitindo isso”.

Por fim, o roceiro condenou o fato de sua mãe ter sido citado no discurso de defesa e devolveu os ataques com mais acusações:

Imagina para uma mãe ter um homem tão grosseiro e não tratar bem também as mulheres também? Super grosseiro, como ele vai falar da minha mãe, e a mãe dele? Como é que vai ver um filho desse grosseiro, estúpido? Nada a ver colocar a minha mãe aqui”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: MC Gui, Tati ou Sthe Matos? Vote e veja parcial
5923 votes · 5923 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›