A Fazenda 2021: Rico Melquiades promete vingança pesada caso seja indicado à roça

A Fazenda 2021
Rico Melquiades promete vingança pesada caso seja indicado à roça em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades já provou que é o participante que mais fica com os nervos à flor da pele quando se mete em conflitos. O humorista prometeu que se for indicado à segunda roça de A Fazenda 2021, que será formada nesta terça-feira (28), executará um plano de vingança contra os rivais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O peão estava conversando com Aline Mineiro, até que decidiu dar sumiço no café, caso corra o perigo de eliminação, e nem demonstrou preocupação com a opinião do público sobre a atitude polêmica.

Se eu for para a roça, vou esconder o café. Se eu for para a roça mesmo, eu vou causar um tumulto aqui. Vou esconder o café. Eles vão perguntar: ‘Cadê o café?’. Vou falar: ‘Escondi’. Vai ficar muita gente louca. Só vou dizer se voltar da roça”, declarou Rico, descrevendo como pretende armar essa confusão.

O ex-MTV também imaginou a repercussão entre os confinados e algo que poderia atrapalhar o seu plano: “As meninas vão passar o dia inteiro me xingando. Eu não posso descer lá para baixo com o pó de café, senão [a produção] me chama a atenção”.

Depois de muito falar, Rico Melquiades entregou onde pretende esconder o café, só que danificando um móvel da sede: “Vou esconder onde? Aqui dentro, todo mundo procurando vai encontrar. Eu pensei rasgar o sofá embaixo e botar”.

Aline tentou desencorajar o amigo dessa ideia: “Tem certeza que quer fazer isso? Não faz isso, cara. Pensa no depois, a vida vai continuar. Vai comprar briga com todo mundo?”. O famoso fez um adendo e mostrou que está decidido no que fazer: “Todo mundo, não. Com quem toma café”.

Vale citar que Rico é o dono do Lampião do Poder nessa semana, já que venceu a última Prova de Fogo. Um dos poderes é vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro e o segundo só é revelado na hora da abertura. O participante escolhe uma das missões para ele e a outra repassa para outro competidor.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›