Juliette Freire é convidada para participar de novo Big Brother e revela negociação

Juliette Freire
Juliette Freire é convidada para participar de novo Big Brother e revela negociação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire foi o grande fenômeno do BBB 2021, tanto que saiu de lá como vencedora e já ultrapassou 32 milhões de seguidores no Instagram. Mesmo depois da experiência bem sucedida, a paraibana foi chamada mais uma vez ao Big Brother e explicou essa negociação.

A ex-BBB estava no Spaces do Twitter com os fãs e contou que foi convidada para entrar na versão de famosos do reality show português: “Deixa eu contar uma fofoca pra vocês?! Essa vocês vão endoidar. Não sei se eu já falei…Eu fui convidada pra participar do Big Brother Portugal”.

Juliette revelou que até brincou que aceitou a proposta e “enlouqueceu” sua família: “Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou. ‘Você tá louca?’. Minha mãe: ‘Meu Deus do céu, não aguento não’”.

Vai rolar Juliette Freire em Portugal?

A campeã do Big Brother Brasil foi direta ao dizer que não há chances de ser confinada novamente, mas brincou com a ideia: “Infelizmente eu não vou, mas ia ser muito engraçado. Imagina eu do nada: ‘Cactos? Vocês acharam que eu ia rebolar minha bunda hoje’, na chamada do BBB de Portugal. ‘Vocês acharam que eu não ia vir?’”.

Vale citar que Portugal tem aproximadamente 10 milhões de habitantes, que por sinal é 3 vezes menos do que os seguidores de Juliette Freire no Instagram. O Brasil tem cerca de 210 milhões.

Por fim, a famosa explicou o motivo de negar uma nova entrada no Big Brother: “Mas eu não vou. Não aguento mais não. O prêmio parece que é baixo, mas nem é por isso. Eu não tenho psicológico mais não, nem vocês [fãs]. Deus que me defenda. Estou mais do que satisfeita. Está dando tudo certo. Não vou endoidar outra vez, já basta uma vez na vida”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›