A Fazenda 2021: Rico Melquiades provoca os rivais ao delegar as tarefas da semana

A Fazenda 2021
Rico Melquiades provoca os rivais ao delegar as tarefas da semana em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades já provou que entrou em A Fazenda 2021 para causar e com o cargo de fazendeiro, tem a chance de fazer isso de uma forma magistral. Na manhã desta quinta-feira (7), em dia de eliminação, o peão assumiu o papel de mandão e provocou os rivais na hora de delegar as obrigações da semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou antes mesmo dos peões se levantarem, com Rico batendo palmas pelo quarto e acordando quem estava dormindo: “Bora acordar! Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar. Vamos gente, vamos”.

MC Gui alfinetou o desafeto para Solange Gomes e Tati Quebra Barraco: “Tá atrás de VT”. Mesmo assim, o humorista continuou alfinetando: “Vamos trabalhar, daqui a pouco o sinal da vaca toca”.

Já na área da oficina, com todos os participantes reunidos, o fazendeiro avisou que ninguém iria escolher o que faria: “Algumas informações bem importantes e simples… Primeiro: eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: não sou babá de ninguém, então se não souber, pede ajuda”.

Rico Melquiades colocou Victor Pecoraro para cuidar das vacas — com a ajuda de Erasmo Viana — e decretou: “Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e premio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca”.

Solange ficou com a tarefa dos cavalos e ouviu provocações, relembrando a briga mais recente dos dois: “Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo”.

Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco”, disparou Rico, mirando em outra inimiga. A funkeira o interrompeu para contra-atacar: “Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você ta confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”.

O ex-MTV não deixou por menos e devolveu: “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não”.

O alagoano não esqueceu MC Gui e debochou: “A vaca e as aves são os mais trabalhosos da fazenda, como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves”. O funkeiro, antes de sair chateado, rebateu: “Valeu, trouxa”.

Rico Melquiades repercutiu o fato de ter sido mandado à roça por Gui Araújo e escolheu a atividade do peão: “Ex-fazendeiro também trabalha. Ele me colocou na roça, foi um voto fofo, mas vai trabalhar. Ele vai ficar com a vaca de chifre”.

Marina Ferrari ficará responsável pela horta e pelas plantas durante a próxima semana: “Como ela gosta de um cardio, vai ficar com essa função”. A novata Lary Bottino pegou os porcos nessa divisão.

O lixo trouxe uma indecisão e Rico aproveitou para jogar mais coisa na cara dos participantes: “Não pode repetir a função, não? Colocar o MC Gui, Tati ou Sol em mais uma função. A Tati e a Sol passaram 15 dias sem fazer nada, estão descansadas”. Erika Schneider até se ofereceu, mas a obrigação coube a Aline Mineiro, já que a loira está na roça.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Erika, Dayane ou Tiago? Parcial da votação
150676 votes · 150676 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›