A Fazenda 2021: Rico Melquiades vence Prova de Fogo e diz que foi “favorecido”

Rico Melquiades vence Prova de Fogo em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O influencer Rico Melquiades venceu a segunda Prova de Fogo de A Fazenda 2021. A dinâmica foi gravada na tarde deste domingo (26), mas deverá ser exibida apenas no programa desta segunda-feira (27). O integrante da turma do Carlinhos Maia terá o Poder da Chama Vermelha na próxima formação da Roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Antes da dinâmica, a apresentador Adriane Galisteu revelou ao vivo no PlayPlus que o grande vencedor será o responsável por vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Em seguida, foi realizado o sorteio para definir os integrantes da atividade.

Rico e Sthe Matos tiraram a bola dourada e puderam convidar mais dois jogadores para a tarefa. A baiana chamou Victor Pecoraro e o humorista chamou a amiga Marina Ferrari.

A prova consistia em um labirinto, onde os peões deveriam acender quatro lampiões utilizando apenas a cabeça. Após vencer, Rico declarou que foi “favorecido” por ser o mais alto da turma e conseguir ver onde estavam todos os objetos do cenário.

Em seguida, os peões que perderam precisaram puxar alguém para a baia e escolheram Dayane Mello – que virou alvo principal dos participantes após a expulsão de Nego do Borel. O chamado “grupão” acredita que a modelo teria supostamente armado para tirar o funkeiro do jogo.

Com isso, os principais elementos para a Formação da Roça da semana estão postos no jogo. Na próxima terça-feira (26), a fazendeira Erika Schneider também terá que indicar alguém para a berlinda do reality show da Record.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›