A Fazenda 2021: Rico Melquiades vira alvo de críticas após piti e peão sugere psiquiatra

A Fazenda 2021
Rico Melquiades vira alvo de críticas após piti e peão de A Fazenda 2021 sugere psiquiatra (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades tem polemizado a cada dia que passa em A Fazenda 2021 e os peões tem automaticamente criticado seu comportamento. Um deles, inclusive, sugeriu que o humorista procurasse um psiquiatra para tratar desse comportamento explosivo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Victor Pecoraro reclamou da punição proposital causada pelo peão na madrugada desta quarta-feira (29): “No dia que o Rico for pra roça e for vetado da Prova do Fazendeiro, vai tomar todas as punições”.

Erasmo Viana condenou a postura de Rico no reality show da Record: “Tenho até medo! Juro por Deus… Como pode uma pessoa ser tão descontrolada assim? Ele explode, mas depois ele baixa a bola e vê que fez besteira”.

Em outro momento, Aline Mineiro contou que teve uma conversa com o amigo e avisou que se ele causasse mais outro transtorno do tipo, que ele não esperasse mais o apoio dela pra nada: “Ontem eu vi que ele estava desolado e fui lá dar um abraço. Ele começou a chorar e eu falei: ‘Totalmente desnecessário. Tem que ter o mínimo de respeito pelas pessoas’”.

Ele cavou a própria cova. O mínimo que ele pode fazer é pedir desculpa para as pessoas”, complementou a ex-panicat. Victor, por sua vez, trouxe um ponto de vista mais desanimador: “Não vai adiantar. É irreversível isso. O povo não vai sossegar enquanto ele não sair”.

O ator também reparou que Rico Melquiades não pede desculpas voluntariamente: “A gente tem que mandar o cara fazer. Ele não tem a consciência própria de ter o arrependimento dele. É sempre alguém falando: ‘Vai lá’. Não é arrependimento, é remorso, que faz você fazer várias vezes a mesma coisa”.

O galã da baia sugeriu que o confinado procurasse ajuda médica quando deixasse o programa: “Quando sair daqui tem que procurar um psiquiatra. O negócio é que ele já era assim antes daqui. Várias pessoas deviam ter falado isso. Por que ele não procurou ajuda? Não dá pra ter dó dele”.

Aline concordou e chegou a uma conclusão sobre a personalidade de Rico: “Não acho que tenha maldade, acho que é mais um distúrbio, um transtorno de personalidade. Eu tenho bipolaridade, a menina do ano passado [Raissa Barbosa] tinha Borderline… Tem que ver qual a linha que ele segue e se tratar

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›