Rico Melquiades é o fazendeiro dessa semana em A Fazenda 2021 e já está sofrendo aquela nostalgia antecipada, com a reta final do confinamento. O peão, no entanto, sugeriu que Rodrigo Carelli o deixasse levar o chapéu de fazendeiro para casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
No quarto com outros confinados, Rico barganhou com o diretor do reality show da Record: “Carelli, é sério. Se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui até o final do programa”. Mileide Mihaile brincou: “Vou até sair de perto”.
O humorista ficou fazendo planos com a peça, querendo colocá-la em um vidro. Bil Araújo deu uma ideia: “Faz um quadro… Pra pendurar na parede, com as luzinhas de baixo pra cima”.
Dynho Alves deixou a rivalidade de lado e também se meteu: “Só mandar fazer um igualzinho”. Os participantes que estavam no quarto imaginaram que não dá para fazer um igual, por ser um modelo aparentemente exclusivo.
E a indicação?
Antes de vencer a Prova do Fazendeiro, Rico Melquiades já havia declarado que pretendia mandar Dynho Alves para a berlinda, uma vez que ele nunca enfrentou o público. Ele, contudo, parece ter mudado de opinião.
Na última festa, em conversa com Aline Mineiro, o ex-MTV revelou que estava divido entre o ex-marido da MC Mirella e outro adversário: MC Gui. Em seu ponto de vista, os dois correm o risco de chegar até a final pelo bom relacionamento dentro da casa, já que não estão no alvo de muita gente.
Rico, no entanto, tem dado indícios de que vai mesmo mandar sua segunda opção. Ele avalia que o funkeiro tem sido incoerente no jogo e se perdido em seus posicionamentos, sobretudo na amizade dele com Dayane Mello.
Confira:
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda
Alô, Carelli! Em troca do chapéu de Fazendeiro, Rico promete causar mais uma confusão até o fim do programa.Rico: “Carelli, é sério, se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui pro final do programa.”
????? pic.twitter.com/Ft5UlkQe1H— ?? ✍️ (@Eu_simplesment) November 22, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.