A Fazenda 2021: Rico se descontrola ao expor atitude polêmica de Sthe Matos

A Fazenda 2021
Rico se descontrola ao expor atitude polêmica de Sthe Matos em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mais um “joguinho da discórdia” rolou em A Fazenda 2021 e Rico Melquiades aproveitou a deixa para expor tudo que pensa, colocando Sthe Matos como um dos seus alvos da vez. O peão julgou atitudes polêmicas da influenciadora e causou uma discussão aos gritos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Relembrando quando foi chamado de venenoso, o humorista se vingou de Sthe: “Desrespeitosa é você que fica alisando o Bil dentro do confinamento e é a pessoa mais falsa. Você é sombra. As plantas dessa casa tem mais vida que você. Sem caráter”.

A baiana não deixou por menos e se defendeu, preservando seu noivado com Victor Igoh: “Você gosta de usar essas coisas de fora. Meu noivo não tem nada a ver com isso. Você é mentiroso”.

Pouco tempo depois, Rico afirmou que não se juntou com ninguém por interesse, porque se fosse assim estaria próximo de Mileide Mihaile e MC Gui: “Eu me juntava com eles porque eu sei que eles são fortes no Instagram”.

Na sequência, o ex-MTV alegou que tentou se enturmar com Sthe Matos e deu a ela o peso de venenosa: “Essa plaquinha eu vou dar pra você porque você foi venenosa para mim. Quando eu chamei ela de manipulada eu falei lá na casinha da árvore, eu falei ‘Sthefane, eu acho você uma sombra, você fica alisando o Bil e isso não é legal para o seu marido lá fora”.

A fazendeira da semana falou de sua decepção com o concorrente: “Em todos os momentos que eu poderia ter sido manipulada, você e a Day, nunca receberam o meu voto. Você foi uma pessoa que eu acreditava muito aqui dentro. Eu conheci a sua história e eu não queria que você fosse para roça porque eu queria que você tivesse a oportunidade de você ficar mais tempo aqui”.

Eu acho muito sujo tudo o que você fez aqui comigo e o que eu mais valorizo é a minha família. A maneira como você colocou as coisas aqui, doeu muito. Independente de estarmos em um jogo de um tem que atacar, nós somos seres humanos”, declarou Sthe, reprovando a postura do ex-participante do De Férias Com o Ex.

Rico Melquiades contra-argumentou: “Você não me machucou? Quando você foi me chamou de desrespeitoso você pensou? No seu ponto de vista para você isso [carinhos em Bil e Dynho] tá legal, mas no meu ponto de vista não”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›