A Fazenda 2021: Rico toma fora de Bil Araújo após ousar com mão boba

A Fazenda 2021
Rico toma fora de Bil Araújo após ousar com mão boba em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lary Bottino foi eliminada de A Fazenda 2021 na noite desta quinta-feira (21) e deixou Bil Araújo órfão daquele velho cafuné. Rico Melquiades até tentou substituir a ex-peoa nessa tarefa tentadora, na madrugada de sexta-feira (22), mas acabou tomando um fora do colega de confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Depois que as luzes do quarto se apagaram, o ex-MTV ousou ao colocar a mão por debaixo do edredom, atacando Bil, que logo percebeu o movimento estranho e retrucou: “Sai fora, ô. Não é Lary aqui, não. Sai fora com essa mão grossa. A da Lary é mais fininha”.

Rico entrou na onda e provocou o ex-BBB: “Cala a sua boca que eu meto a mão na sua cara”. O fazendeiro da semana falou mais da ex-affair: “A Lary tem a mão macia”. O alagoano jogou um verde, aos risos: “Olha, era? A mãozinha dela tava onde?”. O confinado mandou a real: “Mão macia na minha nuca… Era na minha nuca. Saudades”.

Pouco antes da influenciadora ser eliminada, o humorista reclamou de não ter sido chamado para a Live do Fazendeiro por Bil Araújo e tirou sarro do concorrente: “Eu sabia que você era um ingrato. Você me comeu naquele dia”.

Pouco tempo depois, o mandachuva da vez procurou se redimir: “Vem cá, me dá um abraço”. Rico Melquiades, sem papas na língua, dispensou o crush: “Não, não quero parecer que estou querendo balançar os ovos do fazendeiro”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›