A Fazenda 2021: Rico vê Marina e Bil em clima íntimo e faz comentário ousado

Rico, Bil e Marina estão em A Fazenda 2021
Rico comenta momento íntimo entre Marina e Bil em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem: RD1)

Na noite do último domingo (21), em A Fazenda 2021, Rico Melquiades fez um questionamento ousado sobre Bil Araújo e Marina Ferrari, que estavam em um momento íntimo entre os dois.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O amigo de Carlinhos Maia estava na sala da sede quando viu os peões trocando carinhos. Logo, o famoso disparou um comentário ousado para os famosos: “Por que vocês não se pegam?”. 

Marina, por sua vez, respondeu Rico: “Vai procurar o que fazer”. O influenciador, então, decidiu provocar a famosa mais uma vez. “Só uns beijos, passar o tempo”, rebateu

Bil também demonstrou certo interesse por Marina ao dizer que eles ainda possuem 19 dias de confinamento, quando a famosa afirmou que não havia mais tempo para eles pudessem se envolver no reality da Record.

“Então tem 19 dias se beijando, se pegando, dormindo junto, coladinho. […] Aproveitem a vida, vocês são novos, bonitos…”, opinou Rico.

Em A Fazenda 2021, Bil e Marina surgem em clima de intimidade e Rico comenta
Em A Fazenda 2021, Bil e Marina surgem em clima de intimidade e Rico comenta (Imagem: Reprodução – Record / Montagem: RD1)

A Fazenda 2021: Dayane critica influencers

Enquanto conversava com MC Gui, Dayane revelou como era o “Grande Fratello VIP”, o BBB da Itália. Durante a conversa, a modelo disse que lá as pessoas se respeitavam e que não haviam influenciadores para que prejudicassem o jogo de alguma maneira.

Dayane, então, soltou uma crítica aos influenciadores da internet. “[No Grande Fratello, a gente] Brigava pra c*ralho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem“, disparou.

Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil – porque é uma coisa que faz cinco anos que existe -, é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira. Entendeu? Você trabalhou desde os seus 12 anos, não vale nada. E não é assim. Infelizmente as pessoas te esquecem. Mas tá tudo bem“, continuou Mello.

“Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”, completou a peoa. Gui, por sua vez, concordou com Dayane.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›