A Fazenda 2021: Rodrigo Faro faz editorial sobre Nego do Borel na presença de Dayane Mello

Rodrigo Faro fala com Dayane Mello no encerramento do programa (Imagem: Reprodução / Record)

O caso Nego do Borel ainda é tratado com cuidados dentro da Record. O rapaz foi expulso logo na segunda semana de A Fazenda 2021 após denúncias de assédio contra a modelo Dayane Mello, que foi eliminada nesta semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Havia toda uma expectativa do público sobre como ela iria reagir ao saber da repercussão do caso fora do programa. A direção da emissora, contudo, decidiu vetar o tema nas participações dela nos canais oficiais do programa e também durante a entrevista na Hora do Faro, exibida neste domingo (5).

Ao final do programa, Rodrigo Faro fez um pequeno editorial justificando a decisão de não mencionar o caso. “Antes de a gente encerrar, eu tenho um recado. Eu sei que muita gente estava esperando que eu falasse do Nego do Borel aqui, mas não preciso dizer o quanto esse assunto é delicado”, iniciou o âncora.

“Para falar sobre um assunto sério como esse, acho que a Day precisa se inteirar de tudo o que se passou aqui fora para aí, depois sim, a gente falar alguma coisa. A gente, não, ela”, finalizou ele.

Nego do Borel deixou a casa após as redes sociais pressionarem os patrocinadores da atração. Desde então, o funkeiro não apareceu mais nos programas da emissora.

Rodrigo Faro diz que Dayane Mello marcou temporada

Após a fala, o apresentador desejou sucesso para a morena. “Quero te agradecer demais. Acho que você marcou essa Fazenda. Não só essa Fazenda, mas a história da Fazenda com a sua maneira de jogar, com a sua personalidade, com a sua maneira de falar tudo na cara. A gente não vai esquecer de você com certeza”, bradou.

“Só posso te desejar muito sucesso na sua carreira, que você mate a saudade. Sei que foi um ano difícil para você, com todas as perdas que você teve. Mas agora você tem uma vida, uma carreira linda para trilhar, com todos os seus fãs”, finalizou. Day agradeceu e disse esperar ser convidada outras vezes para o programa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›