Júlio Iglesias revela atitude que tomou ao saber da morte de Gugu

Gugu
Júlio Iglesias revelou que ligou para a assessoria de Gugu (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Após o anúncio da morte de Gugu Liberato, o cantor espanhol Júlio Iglesias ligou no domingo (24) para assessoria dele, de acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL. Comovido, o músico falou com Esther Rocha, assessora do apresentador há mais de dez anos, e se disse chocado. Em seguida pediu algum contato para agradecer pessoalmente à família.

Segundo o astro internacional, Gugu foi de suma importância para que se tornasse famoso no Brasil. Os dois mantiveram uma amizade duradoura, embora os encontros fossem esporádicos.

“Eu gosto muito do Gugu. Lembro que uma vez fui a casa dele e levei uns vinhos”, lembrou, emocionado, o cantor em um áudio. Quando a agenda permitia, Iglesias se apresentava com certa regularidade no Domingo Legal. Em 2013, Gugu relembrou a amizade dos dois com uma foto nas redes sociais na qual aparecia sendo beijado no rosto pelo cantor de 79 anos. 

Gugu faleceu na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos EUA, dois dias antes. O apresentador sofreu uma queda de quatro metros de altura enquanto fazia reparos no ar-condicionado em seu sótão. A pedido da família todos os órgãos do loiro foram doados.

O corpo de Gugu Liberato vai ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo – Alesp, em cerimônia aberta ao público. É esperado que o corpo de apresentador chegue ao Brasil até a próxima quinta-feira (28).

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox