A Fazenda 2021: Saiba quem pode ir para a Roça hoje

Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

A Formação da Roça de A Fazenda 2021 deve pegar fogo nesta terça-feira (9). Alguns jogadores já aparecem nas miras dos peões e o RD1 analisou as probabilidades da votação desta noite. Os participantes deverão participar da votação ao vivo e podem ser surpreendidos pelos poderes especiais do Lampião.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O rito irá começar com Rico Melquiades lendo os poderes das chamas Vermelha e Amarela. A tarefa da primeira chama, inclusive, já foi escolhida pelos usuários do Tik Tok: o dono deste poder deverá escolher entre ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou ganhar R$ 10 mil e indicar qualquer jogador direto para a Roça.

O poder amarelo, contudo, ainda não foi divulgado. Ele terá que ficar com um dos poderes e deve entregar o outro para Dayane Mello – já que o humorista já havia prometido entregar uma das chamas para a moça.

Em seguida, a fazendeira Marina Ferrari tem uma grande probabilidade de mandar Day direto para a berlinda (caso ela não esteja imunizada, claro). As duas vêm protagonizando uma série de tretas nos últimos dias e não se entendem.

A casa, então, deve votar em seguida. Conversas dos peões indicam que Sthe Matos ou Valentina Francavilla podem os principais alvos. Se isso acontecer, a que for mais votada poderá puxar alguém da baia. Estão no recinto afastado da sede Bil Araújo, Gui Araújo, Tiago Piquilo e Dynho Alves.

O quarto roceiro dependerá de quem estiver com o Poder Vermelho, conforme informado acima. É claro que a dinâmica pode mudar totalmente, uma vez que o Poder Amarelo é sempre uma incógnita.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›