A Fazenda 2021: Solange e Aline definem como serão suas atitudes no reality show

A Fazenda 2021
Solange e Aline definem como serão suas atitudes em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Solange Gomes acabou de voltar da primeira roça de A Fazenda 2021, enquanto Aline Mineiro anda sondado o que tem acontecido nessa competição por R$ 1,5 milhão. As duas estavam descansando no mirante da sede e aproveitaram para refletir sobre as diferentes personalidades do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Depois de se mostrar aliviada por ter ganhado o apoio do público na primeira votação, Solange resumiu sua postura no confinamento: “Eu só não sei fingir ser uma pessoa que eu não sou”.

Aline concordou com o ponto de vista e acrescentou: “Tem que manter o seu jeito e a sua essência. O desafio maior é manter a própria essência até o final. Às vezes você acaba se contaminado, fica abatido, fica triste”.

A ex-modelo declarou que ela costuma ser muito franca ao expor o que está sentindo: “Eu não sei como é ser uma pessoa que não expressa os próprios sentimentos, que tem medo de falar, que [se preocupa com] o que os outros vão pensar”.

Já a ex-panicat preferiu uma postura mais cautelosa em relação ao convívio com os demais: “Ninguém pisou no meu calo, ainda. Na hora que eu precisar falar, eu vou me impor. Enquanto não tocar no meu gatilho, eu estou de boa. As pessoas que gostam de você, têm que gostar do jeito que você é”.

Outro tópico trazido por Solange Gomes foi a iniciativa de se impor sem necessariamente ter acontecido algo que a prejudique: “Mas também não precisa esperar pisar. Pode dar uma opinião sobre algo mais geral”.

Eu dou opinião sobre as coisas. Eu falo o que eu penso. Geralmente eu chamo a pessoa. Só não podemos cobrar que as pessoas sejam de um jeito diferente”, respondeu Aline Mineiro. A peoa mais velha da edição compartilhou do mesmo pensamento e finalizou: “Já pensou se eles colocam um elenco de gente toda igual? Que chatice?!”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›