A décima roça de A Fazenda 2021 será formada nesta noite desta terça-feira (23) e os peões já estão na ansiedade. Aline Mineiro e Solange Gomes, já com medo de pararem na berlinda, resolveram acertar estratégias para fugir desse perigo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A ex-modelo começou desabafando sobre o pior risco que corre: “Eu estou com medo de ficar no Resta Um de novo”. Aline tranquilizou a amiga, avisando que não deixará isso acontecer: “Sol, se cair em mim, eu já falei que eu vou para tu”.
Sabendo das probabilidades positivas e negativas, Solange questionou: “Quem você acha que salvaria você?”. A ex-panicat chutou os nomes de Bil Araújo e Marina Ferrari. A veterana fez uma proposta: “É, se a gente combinasse daqui ficaria mais fácil”.
Montando um plano?
Aline Mineiro até curtiu a ideia, mas não se animou tanto: “Eu topo, mas eu não sei quem está afim, entendeu? Por isso que eu não quero ficar pedindo. Comigo você pode contar, mas tem que esperar que chegue em mim, né?”.
“Tem que saber de onde vai sair. Se sair da Mileide, ela vai salvar a Sthefane. Sthefane salva quem?”, perguntou Solange Gomes. Mileide Mihaile estava perto e respondeu que Sthe Matos deve salvar Dynho Alves.
Mesmo assim, a eterna musa da Banheira do Gugu ficou na dúvida: “E aí o Dynho salva quem?”. Aline deixou na mão de Deus: “Não faço ideia! Sol, só pensa positivo e confie. Pensa positivo, vai dar tudo certo”.
Solange mudou de postura, agora com um discurso mais otimista, pensando em outra peoa para sobrar no Resta Um: “É… Eu, pelas minhas contas, se for por aí, talvez no Resta Um sobre a Day, porque as pessoas que salvam ela vão estar na roça, MC Gui e Gui Araujo”.
A namorada de Leo Lins fez um alerta: “O Dynho não vai salvar [a Dayane]”. A carioca concordou e citou a importância do Lampião do Poder: “Ele vetou da prova, né? E também a gente não sabe o poder qual é”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.