A Fazenda 2021: Solange e Dayane definem Victor Pecoraro como falso e articulador

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Solange e Dayane definem Victor Pecoraro como falso e articulador (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello e Solange Gomes estavam rodeadas no espaço da fogueira — que estava apagada — e estavam falando sobre o jogo, na companhia de Tati Quebra Barraco. As duas apontaram Victor Pecoraro como falso e como o grande articulador de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Solange começou o assunto, não entendendo porque Victor puxou a modelo para a baia. A resposta veio em tom de críticas, entendendo que o galã está com medo da roça que será formada nesta terça-feira (28): “Porque o senhorzinho também tá na baia (…) Tudo vai depender da pessoa que for votada, porque aí ele não tem chance de ser puxado. Ele tá morrendo de medo de ir pra roça. Ele já botou no meu duas vezes”.

A veterana da casa opinou sobre o ator: “Ele está articulando muito aqui dentro? Não tem como você articular e não ficar contra algumas pessoas”. Dayane concordou com a amiga: “Ele está movimentando muito. Pra mim, ele é falso”.

Tati concordou com as duas e Solange Gomes continuou essa análise: “Também não acho ele sincero. Engraçado que eu gostava tanto dele. Na primeira semana, numa dinâmica, ele puxou saco do povo pra ganhar ponto. Foi ali [que percebi]”.

Por fim, Dayane Mello expôs como tem enxergado as atitudes de Victor Pecoraro no jogo: “Ele está em cima do muro e um pouco com a Mileide. Ele vai para onde o barco vai. Ele não tem amigos aqui dentro”.

A eterna musa da Banheira do Gugu fez um adendo: “Não é que ele não tem amigos, ele não é amigo. Ele faz a linha que está neutro, mas não está. Ele sabe muito bem onde vai a cada semana”.

Vale lembrar que o artista perdeu a prova, assim como Sthefane Matos e Marina, e o trio escolheu colocar a catarinense na baia, em consenso. Um dos quatro será puxado pelo mais votado da sede para acompanhá-lo na roça.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›