A Fazenda 2021: Solange Gomes cai no choro após promessa de Rico Melquiades

Solange Gomes caiu no choro após revelação de Rico Melquiades. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Solange Gomes foi às lágrimas após uma promessa de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Os dois peões protagonizaram uma série de barracos desde o início do confinamento e, após ir para a baia, a ex-banheira do Gugu teme que o humorista – que deve ser o mais votado da semana – a escolha para enfrentar na Roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante uma conversa no quarto, na madrugada desta segunda-feira (18), Rico tranquilizou a adversária. Ele avisou que vai puxar MC Gui, que também está na baia, caso receba a maioria dos votos na dinâmica desta terça-feira (19).

“Não vou negar, estou com medo. Ninguém sabe quem é forte aqui. Mas chegou a minha hora. Sol, vou logo lhe dizer. Meu jogo não é esse, porque gosto de jogar na hora. Você eu não puxo. Só vou puxar se o Tiago imunizar o MC Gui de alguma coisa“, revelou ele.

“Jura?”, questionou, Sol. “Eu sou coerente, Sol. A gente discutiu, brigou, mas eu passei o mês todinho brigando com o menino. Não tem como puxar o Erasmo e a Valentina”, garantiu o alagoano.

Neste momento, a ex-modelo caiu em lágrimas e pediu um abraço do peão. “Então, vem cá”, disse, revelando estar preocupada, já que a expectativa da casa é que ela seja puxada pelo rapaz na dinâmica. “Eu acabei de escutar que você ia me puxar e que eu vou sair”, desabafou.

Rico ainda revelou temer que o funkeiro seja realmente imunizado, já que ele se aproximou bastante de Tiago na última semana.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›