A Fazenda 2021: Solange quase agride Erasmo em troca de acusações pesadas

A Fazenda 2021
Solange quase agride Erasmo em troca de acusações pesadas em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na madrugada desta segunda-feira (1), a produção de A Fazenda 2021 promoveu mais uma atividade em que os participantes tinham que trocar adjetivos positivos. Solange Gomes e Erasmo Viana trocaram acusações pesadas e quase chegaram ao ponto de se agredir.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou com o ex-marido de Gabriela Pugliesi dando o “peso” de venenosa para Solange, a acusando de usar seu passado com a ex e a equipe que administra suas redes sociais para prejudicá-lo no jogo:

Pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso. Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também. O lance do balde também eu acho que foi totalmente desnecessário e todo mundo concordou. Até a Galisteu falou isso pra você”.

Depois de insinuar que a rival é preguiçosa, Erasmo ainda a acusou de ser fofoqueira, de ficar caçando conversa alheia: “Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim. Você chega de cantinho, você senta, fica ouvindo e tal”.

A ex-modelo mostrou que não estava afim dessa conversa e detonou o peão: “E você é um gentleman aqui dentro? Tá Erasmo, não tem quem falar, você não quer falar dos seus amigos Hoje eu tô numa maior preguiça, Erasmo. Esse assunto velho de novo? Ai que cara chato, nossa que mala”.

Solange Gomes também defendeu o site que ela escreve sobre os famosos: “Você falou que eu tenho uma coluna de fofoca e não é fofoca, é uma coluna de famosos”. O baiano não quis nem saber: “Pra mim isso é fofoca, fica falando da vida dos outros, desculpa. Coluna quem fala é o jornalista competente que sabe fazer, mas você fica falando da vida dos famosos pra mim é fofoca”.

Se os parceiros do UOL me deram uma coluna é porque eu sei escrever. Eu tenho propriedade para escrever”, declarou a eterna musa da Banheira do Gugu.

Erasmo Viana tentou mudar de assunto, negando que foi grosso com alguém: “Eu tenho minha visão tranquila de que nunca fui arrogante ou grosso com você. Sempre te tratei bem, fui cordial, nunca levantei a voz para você, pra você me chamar de grosseiro. Mas, ao contrário, pra mim foi um jogo sujo comigo”.

Não foi jogo sujo. Eu falei que pra você ter separado tem os seus motivos”, argumentou Solange, que colocou para o confinado a alcunha de jogo sujo: “Nossa, que vontade de jogar esse peso na cabeça dele agora. Eu contei até cinco. Put* que pariu. Tu para de falar que eu sento nos lugares para ouvir. Você é mentiroso! Tá jogando sujo para confundir a opinião”.

A veterana ainda deu exemplos para justificar o próprio argumento: “Day fala comigo sobre o Bil e eu não levo as coisas para ele. Muitas pessoas falam as coisas para mim e eu não levo adiante”.

Erasmo chamou a concorrente de venenosa e ela o cortou, o chamando de machista: “Cala a boca, deixa eu falar. Tu é um babaca, porque não briga com os homens da casa? Tu é um babaca, com os homens Tu fica pianinho. Eu deveria ter puxado você para a baia. Se tu bater na roça, tu sai”.

O galã disparou contra Solange Gomes: “Você teve medo, sua frouxa. Porque não me puxou?”. Ela provocou ao rebatê-lo: “Medo de quê? De você? Tu se enxerga, tu tá aqui porque é ex de alguém. Eu tenho história aqui dentro”.

Ah, na Banheira do Gugu? De sair com pagodeiro? Entendi. Prefiro a minha história”, bradou Erasmo, lembrando do passado da colunista com Waguinho e no programa do falecido Gugu.

Foi daí que a famosa fez uma insinuação grave: “Quando eu sair daqui vou jogar porque tu separou. Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher”.

O modelo ficou revoltado com o que escutou e devolveu na mesma moeda: “Você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso. Agora você fofoqueira, fica esperando aí um príncipe encantado chegar e te bancar”.

Solange chamou o participante de babaca, xingou muito, foi segurada por Rico Melquiades, para que não rolasse agressão, e afirmou que não o acusou de nada: “Eu falei que você com essa grosseria, você é capaz de bater em mulher”.

Erasmo Viana ameaçou processar a peoa, que debochou: “Tá bom. Você quer crescer, quer ficar famoso. Querido você chegou ontem, para! Ninguém te conhece”. Ele continuou o barraco: “Eu não preciso de nada não. A mesma oportunidade que eu tenho de tá aqui você também tem. Você é uma velha ultrapassada. Já passou o seu tempo, a sua era”.

Uma morta da Banheira do Gugu? Esquecida. Faça alguma coisa produtiva, Sol. Vai escrever um livro, fala de um assunto legal, relevante”, continuou o ex de Pugliesi. Solange Gomes finalizou a discussão: “Você não sabe mesmo da minha vida. Eu já escrevi um livro, tô no terceiro, você tá por fora. Coitado, digno de pena”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
10004 votes · 10004 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›