A Fazenda 2021: Sthe Matos choca peões ao relatar problemas que enfrentou após rinoplastia

Sthe Matos
Sthe Matos contou detalhes do drama que viveu após cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sthe Matos conversava com os colegas de A Fazenda 2021, quando falou dos problemas que enfrentou após as cirurgias de rinoplastia que passou. A influenciadora baiana deixou os peões surpresos com os relatos:

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Logo quando eu acabei de engravidar, quatro meses depois, eu fiz uma lipo e coloquei silicone. Esse mesmo médico, que era cirurgião plástico e não rino, não era especialidade dele, eu fiz o nariz com ele. Não pesquisei, não fiz nada. Nossa, ficou muito ruim. [Eu chorava] demais”.

Quando eu pego a foto de antes e depois, é surreal. Sempre trabalhei com a minha imagem, com o meu rosto. Ficou um buraco torto“, disse, reforçando ter gostado do resultado final após o drama que viveu: “Agora está maravilhoso“.

Sthe ainda comentou sobre os ataques que recebeu durante o período em que sofria com os problemas ocasionados pelas cirurgias:

“Nossa, a internet, vocês não têm noção do que eu passei, não. Era o dia todo isso, ficavam falando ‘nariz torto’, ‘deformado’, não podia postar uma foto que só isso, meu direct era só isso. Era muito pesado. Tive que esperar nove meses para esperar refazer, e ninguém queria fazer porque uma cirurgia secundária já é muito, porque você vai consertar a merd* que alguém fez”.

Tati Quebra Barraco reforçou: “Sem contar que é mais caro ainda“. “Demais, sabe quanto é? R$ 40 mil“, revelou a criadora de conteúdo. “Desde o início ele tinha que usar cartilagem, ele não tirou. Parece que meu nariz diminuiu. Quando eu fui refazer, meu nariz era muito curto e o médico precisou alongar, tirou cartilagem da costela. Dói muito, mais do que fazer o nariz. Nossa, ficou perfeito, primeira vez que eu vi eu me apaixonei“, seguiu.

Sthe contou que, em seguida, passou a ter problemas com a cirurgia reparadora que fez: “A pele não ficava, começou a partir, não aguentava. Até hoje eu não consigo respirar direito, não sinto direito as coisas. Abria de novo e eu reparava, teve um dia que eu fiz e voltei para Salvador. Quando eu dormi e acordei, minha cartilagem estava toda para fora”.

A famosa revelou que foi alertada por um médico sobre o risco que ela corria por conta do estado do nariz. “Ele falou bem assim para mim: ‘Seu nariz está demais, se você pegar uma bactéria pode morrer na mesma hora, sobe para a cabeça, mata‘”, disparou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›