A Fazenda 2021: Sthe Matos cogita tomar atitude extrema dentro do jogo

Sthe Matos revelou que pensa em deixar o programa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Sthefane Matos parece estar de saco cheio de A Fazenda 2021. A peoa, que não tem se posicionado no jogo e vem sendo frequentemente criticada por isso, revelou que pensou em tomar uma atitude extrema dentro do reality show da Record. Ela conversou sobre o assunto com Bil Araújo, durante a festa da madrugada deste sábado (30).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora digital afirmou que está com bastante saudade da família e que pensou em bater o sino. Segundo as regras do programa, atitude significa a desistência do jogo. A baiana disse que sente falta do noivo, Victor Hugo.

“Amor, te amo. Estou morrendo de saudades. Ele é tão bonito. […] Hoje quase bati o sino. Pensei várias vezes”, relatou para o ex-BBB, que reagiu. “Mentira?”, indagou. “Tive vontade. Pensei várias vezes”, afirmou.

Bil afirmou que são apenas três meses de confinamento e que não há motivo para moça desistir do game. Ele sugeriu que ela o chame para conversar quando estiver se sentindo sozinha. O bonitão também disse que não aguenta mais o jogo. “Eu quando estou dormindo, estou fugindo das pessoas”, ressaltou.

Sthe, como é chamada carinhosamente pelos fãs, reúne uma força impressionante nas redes sociais – atingindo a marca de incríveis 9 milhões seguidores apenas no Instagram. Ela ganhou projeção nacional na imprensa de celebridades após expor o relacionamento tóxico com o ex, o também influencer Abner Pinheiro.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›