Os participantes de A Fazenda 2021 são espiados 24 horas por dia e por isso eles são flagrados nas situações mais inesperadas possíveis. Sthe Matos acabou preocupando peões — e o público — ao notar um nódulo no seio e essa percepção virou assunto.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A influenciadora foi direta ao descrever esse sintoma: “Eu tô com um carocinho no meu seio”. Rico Melquiades, que estava secando seu cabelo, ficou em choque com a descoberta. Ele quis saber se era uma espinha, mas a peoa negou, explicando que o caroço estava por debaixo da pele.
“Não te preocupa, não, Sthefane? Tem que olhar isso […] Parece um caroço de feijão grande”, disparou o humorista, preocupado. Sthe prometeu averiguar isso quando deixar o confinamento: “Quando eu sair daqui, vou ver”.
Aline Mineiro também pode tocar nesse nódulo, com autorização da peoa, e orientou que a famosa pedisse ajuda médica ainda dentro do reality: “Se eu fosse você, falava. Você tem silicone, né? Pode ser da própria cápsula do silicone”.
Rico questionou se o carocinho seria um cisto, mas a ex-panicat o tranquilizou, dizendo que não. “Tem que fazer um ultrassom. Tem que ver, Teté, deixa isso, não. É muito importante isso”, concluiu a namorada de Leo Lins.
Mudando de assunto
Há alguns dias, Gui Araújo tentou persuadir Sthe Matos e Mileide Mihaile a uma aliança com Dayane Mello e lançou um questionamento: “Na hora que precisar contar com alguém, você vai contar com a Sol?”. A influenciadora devolveu: “E você vai contar com ela [Day]?”.
O ainda fazendeiro não foi vencido pelo cansaço e insistiu: “Mais do que contar com a Sol. Vai contar com o Rico?”. Sthefane mandou na lata: “Eu não conto com nenhuma das duas”.
A baiana explicou porque nunca cogitou se aliar à Dayane Mello: “Eu prefiro contar com a Sol do que com ela. Eu prefiro. A Day era sorrisinho, abracinho, empurrando e empurrando o meu na faca”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.