A Fazenda 2021: Sthefane Matos é mais forte para entrar no elenco fixo

Sthefane Matos é uma das participantes convidadas para “A Fazenda 2021” (Imagem: Divulgação)

A internet está em polvorosa desde o anúncio de que a influenciadora Sthefane Matos está participando de uma dinâmica especial para entrar no elenco fixo de A Fazenda 2021. A novidade foi revelada durante uma ação patrocinada pela rede social Tik Tok, na noite desta segunda-feira (14). Desde então, ela não saiu dos assuntos mais comentados do Twitter.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Sthe, como é chamada carinhosamente pelos fãs, reúne uma força impressionante nas redes sociais – atingindo a marca de incríveis 9 milhões seguidores apenas no Instagram. A moça só não é mais seguida que o cantor Nego do Borel, que está no elenco fixo e tem 12 milhões. No Tik Tok, ela também já acumula 4,5 milhões de seguidores.

A baiana ganhou projeção nacional na imprensa de celebridades após expor o relacionamento tóxico com o ex, o também influencer Abner Pinheiro. Entre brigas e traições, o auge dos dois aconteceu quando ele decidiu expor na internet que não era pai biológico do filho da blogueira. Os dois se separaram em seguida.

Atualmente, Sthe é noiva do tatuador Victor Igor. Na madrugada desta terça-feira (14), logo após o anúncio de que a tik toker estaria no reality show da Record TV, ele fez questão e postar uma mensagem de incentivo fazendo alusão ao passado tumultuado da amada.

“Não apenas de um jogo, da vida, das dificuldades, das superações, dos embates que enfrentou, de todas as provações que a vida colocou no seu caminho pra testar a sua Fé e o seu coração grandioso de menina vitoriosa”, escreveu ele.

Sthefane Matos também é mais famosa que seus companheiros confinados no Paiol, Alisson Jordan (1 milhão), Maah Tavares (2,1 milhões) e Krawk (2 milhões). Dona de uma personalidade singular, ela pode render muita polêmica caso entre mesmo no programa. O escolhido pelo público deve entrar oficialmente no jogo na primeira festa da temporada.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›