A Fazenda 2021: Sthefane Matos relembra o trauma de seu vídeo íntimo vazado

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Sthefane Matos relembra o trauma de seu vídeo íntimo vazado (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Para aqueles que não lembram, em 2020 vazaram um vídeo de Sthefane Matos fazendo sexo com o seu atual noivo, Victor Igoh. A famosa acusou o ex-namorado desse ato criminoso e relembrou, na sede de A Fazenda 2021, o trauma de ter sua intimidade exposta para quem quiser ver.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Rico, Dayane, Erika, Aline e Marina, a baiana explicou que ela e Victor — não o do reality — tem a mania de se gravarem quando estão em horas mais íntimas:

A gente é muito de gravar vídeo. Até hoje a gente não para e gosta muito. Tem vários em casa. Uma vez a gente gravou um vídeo e ele me mandou um gif desse vídeo no WhatsApp pra eu salvar só pra gente ter. Salvei o gif no meu celular e ele apagou o vídeo do dele. Aí, [o gif] foi pra minha galeria [de fotos]”.

Sthefane Matos afirmou que o seu ex tinha acesso a todas as suas senhas e, desse jeito, conseguiu ter acesso à cena erótica e divulgou nas redes sociais, causando estragos ainda maiores:

Um dia meu ex [divulgou]. Foi ele, porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente tava junto, ele ficava me hackeando pelo ID… Aí, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo. Até coisa de banco”.

A influenciadora digital contou que percebeu que seu celular tinha sido invadido por uma ação incomum, depois dele ter sido desligado misteriosamente:

Aí, ligou e apareceu que estava conectado do bairro de Itapuã [em Salvador], que era o bairro que eu morava. Quando eu liguei o celular, não tinha nada meu. O último registro e horário era no bairro que eu morava. Na mesma hora, eu falei [sabia que era ele] porque não mudei a senha e ele era a única pessoa que tinha a senha, mas eu nem lembrava desse gif na minha galeria”.

Além de tudo que foi exposto, Sthefane Matos entendeu que o homem fez tudo isso — além de se apropriar de prints de conversas — para anexar ao processo de guarda do seu filho, afim de prejudicá-la:

Passou uns dois dias e uma coisa que tava no meu arquivo da galeria já entrou num processo contra mim. Foi um print de uma conversa. Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar a minha amiga e nem tinha mandado. Eu já sabia e foi a confirmação que eu tive. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça (…) Ele jogou pra mostrar que eu não fosse mãe suficiente [pra cuidar do meu filho], uma vagabunda”.

A concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão confessou que sentiu muita vergonha de sair nas ruas, já que um pequeno vídeo dela na hora do sexo já tinha caído nos sites:

No terceiro dia apareceu o gif na internet da [minha] bunda. Era uns cinco segundos (…) Uma amiga minha me ligou rindo sem graça falando se eu tinha visto meu vídeo com o Vitoh. Desliguei dura e quando eu vi, eu não consegui [nem olhar]. Quando entrei no Instagram, já estava em tudo que é site de fofoca… Quando eu vi, não tinha como ser outra pessoa. Aí, eu saia na rua, olhava as pessoas e quando alguém me olhava na cara eu ficava assim: ‘Caral#o, me viu nua’. E voltava pra casa chorando’”.

A noiva de Victor Higo revelou o que fez ela dar a volta por cima depois do episódio traumático, mas sem deixar de ressaltar que isso marcou negativamente a sua saúde psicológica:

O que me ajudou é que ele [o atual] gravou uns stories falando que eu era maravilhosa na vida, na cama e não tinha nada demais disso tudo. Depois desse vídeo, a galera da internet me deu apoio e meus fãs nunca me abandonaram. Fiquei mais segura, mas isso criou um gatilho enorme na minha cabeça por muito tempo”.

Por fim, Sthefane acusou o ex de tentar contornar a situação, mas que ela não cedeu às propostas, depois de tudo que sofreu:

Eu saía na rua e não queria sair mais. Ainda fiquei muito mal por causa do processo e fiquei pensando que ia perder meu filho. Entrou várias ‘noias’ na minha cabeça… Na audiência, ele falou que queria um acordo para eu desistir. Aí, não aceitei. Injusto”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›