A Fazenda 2021: Suposto estupro de Nego do Borel causa repercussão internacional

A Fazenda 2021
Nego do Borel e Dayane Melo são alvos de jornais italianos após suposto estupro em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O escândalo envolvendo o suposto estupro de Nego do Borel contra Dayane Mello em A Fazenda 2021 foi notícia para além das fronteiras brasileiras. Jornais italianos noticiaram o episódio polêmico do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O jornal Mattino falou em uma reportagem sobre o ocorrido e afirmou que Giulia Salemi e Rosalinda Cannavò, amigas de Day Mello desde o Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália, cobraram uma punição da Record a Nego do Borel.

O Giornale comentou sobre o acontecido em Itapecerica da Serra, São Paulo, e lembrou que a internet brasileira fez uma enorme pressão para a expulsão de Nego do Borel do reality de confinamento. O impresso salientou a pressão que o funkeiro fez pela modelo e divulgou o desabafo do acusado nas redes sociais. O Corriere Della Sera também tocou no assunto.

Desabafo

Nego do Borel apareceu transtornado em um vídeo divulgado em sua rede social e se defendeu da grave acusação. “Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vêm me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou.

“Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. E depois pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”, afirmou.

“Não sei mais o que é que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem mais importância. As pessoas não me escutam. Mas, nas acusações que eu tive, tiveram grandes repercussões. A Polícia do Brasil vem dando os laudos para a gente de que não aconteceu de fato. E mesmo assim continuo sendo atacado”, lamentou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›