A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco dá cortada em Dayane em papo sobre estratégias

A Fazenda 2021
Tati Quebra Barraco dá cortada em Dayane em papo sobre estratégias em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello até chegou mais calada nos primeiros dias de A Fazenda 2021, mas agora soltou a metralhadora e tem espalhado pela casa as suas opiniões sobre o jogo. Tati Quebra Barraco não comprou o que ouviu da concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão e contra-argumentou.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-participante do Big Brother italiano definiu a sua visão do jogador perfeito: “É aquele que não joga, que vai de instinto, aquele que faz os planejamentos muito rápido (…) O importante é como você é perante seus amigos, porque é com essas pessoas que você está vivendo a experiência. Não é só dinheiro na conta”.

Tati discordou desse ponto de vista e logo retrucou, revelando seus planos para a competição: “Claro que a gente vai levar alguém pra vida, mas eu não vim aqui fazer amigos. Quanto a isso nem me preocupo”.

Mesmo assim, Dayane foi firme no seu ponto de vista e indiretamente acusou essa postura de ser mesquinha: “Eu não consigo ser assim estrategista. Não tenho isso de só pensar no dinheiro. Eu quero fazer um percurso humano”.

A funkeira retomou a palavra, explicando que essa ideia não implica em prejudicar os oponentes: “Eu não vou pisar nas costas de ninguém, mas já entrei sabendo que aqui é um jogo, votando e ser votada”.

Eu tenho a sensibilidade de saber quem é real ou não. Não tenho essa ambição [sufocante] pelo dinheiro. Aqui é um jogo psicológico”, disse a catarinense, se gabando da própria percepção sobre o que acontece em sua volta.

Tiago Piquilo, que ouvia a conversa, falou pela primeira vez e também foi outro a apontar uma discordância no discurso de Dayane Mello: “Amizade é consequência natural. Tem muita gente que pode usar esse seu raciocínio como jogo. Lá fora você vai ver quem de fato é seu amigo, aqui não”.

A partir do momento que aceitaram o convite do programa, todo mundo entrou aqui por dinheiro. Se não fosse, estava em casa ou fazendo qualquer outra coisa. Isso é fato. Depois que vem a experiência”, finalizou Tati Quebra Barraco, firme na sua visão das coisas.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›