Bom Sucesso
Elenco de Bom Sucesso na despedida de Alberto (Antonio Fagundes); tramas da Globo ganham audiência (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Com Bom Sucesso em alta, por conta dos últimos capítulos, todas as novelas da Globo acabaram registrando acréscimo nos índices de audiência nesta segunda-feira (20). Dados obtidos na Grande São Paulo atestam os bons desempenhos de Avenida Brasil (2012), Malhação – Toda Forma de Amar, Éramos Seis e Amor de Mãe; além, claro, da trama das 19h, que chega ao fim na próxima sexta-feira (24).

Avenida Brasil conquistou 18,8 pontos – melhor número desde os 19,8 de 3 de janeiro. Em cena, Jorginho (Cauã Reymond) acusando Max (Marcello Novaes) de envolvimento no assalto à mansão da família de Tufão (Murilo Benício). Irado, o vilão deixou a residência. Ele celebrou a mudança ao lado de Nina (Débora Falabella), que conseguiu fazê-lo confessar seu caso com Carminha (Adriana Esteves).

Malhação – Toda Forma de Amar emplacou 18,6 de média. O folhetim destacou a intromissão de Rui (Rômulo Arantes Neto) no relacionamento de Rita (Alanis Guillen), sua ex, e Filipe (Pedro Novaes). Ele impediu que a moça visitasse a filha deles, Nina, na companhia do atual namorado. Enquanto isso, Lígia (Paloma Duarte) recebeu um convite para a viajar ao lado do crush Madureira (Henri Castelli).

Éramos Seis garantiu 21,1 pontos com a tentativa de Karine (Mayana Neiva) e Soraia (Rayssa Bratillieri) de mandar Julinho (André Luiz Frambach) para o Rio de Janeiro. Ela busca estreitar relações com o rapaz; o balconista, por sua vez, vem sendo pressionado pela mãe, Lola (Gloria Pires), a assumir compromisso com Lili (Triz Pariz) antes de deixar São Paulo.

Bom Sucesso marcou 32,1 de média. A última semana da novela começou com o agravamento da doença de Alberto (Antonio Fagundes), impedido de ir ao lançamento do livro de Alice (Bruna Inocêncio), primogênita de Paloma (Grazi Massafera). O editor, inclusive, participou da despedida literária organizada pela neta Sofia (Valentina Vieira), ao lado dos filhos e dos melhores amigos.

Por fim, Amor de Mãe registrou 32 pontos – maior audiência desde os 32,4 anotados em 6 de janeiro. A trama destacou as descobertas de Lurdes (Regina Casé) sobre os planos de Álvaro (Irandhir Santos) para tomar posse da escola ocupada por Camila (Jéssica Ellen). Também Leila (Arieta Corrêa), que procurou a polícia anonimamente para delatar Magno (Juliano Cazarré).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA