A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco defende os homens e diz que não teve abuso

Tati Quebra Barraco diz que não teve abuso (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Quebra Barraco entrou aclamada em A Fazenda 2021, porém, está caindo no conceito de alguns internautas por não estar a par de muitas coisas que está acontecendo no confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Nesta quinta-feira (30), por exemplo, ela chegou a defender os homens da casa, já que não sabe o motivo da expulsão de Nego do Borel, e dizer que não houve nenhum tipo de abuso na temporada.

Em conversa com Valentina Francavilla, ela detonou o fato de Erika Schneider ter indicado Mussunzinho para a roça, acusando-o de ter feito comentários machistas a seu respeito.

Tati, porém, o defendeu e disse: “Todo mundo é respeitador aqui, ninguém vem de coisa comigo”. E Valentina concordou com ela:

“Comigo também não, pelo contrário, todos são muitos bem educados. Deixam elas [peoas] dormirem na cama, todos deixaram”.

“Não teve abuso, não teve nada disso”, afirmou Tati, sem saber que Nego do Borel saiu acusado de tentar ficar com Dayane enquanto ela estava bêbada e pedindo que ele parasse.

Além disso, Erasmo Viana tem feito comentários machistas, chegando a perguntar se Liziane Gutierrez se masturbaria pensando em algum homem da casa e dizer que as mulheres estão “banalizando o feminismo”.

Quem também tem causado polêmica é Victor Pecoraro, que vem criticando as carícias entre Aline e Dayane: “Se você estivesse solteira, para mim, estaria tudo certo, para todo mundo, estaria tudo certo”.

MC Gui também chegou a ser detonado por conta de um comentário maldoso sobre Aline em cima de um touro mecânico, no qual disparou, aos risos com Gui Araújo e Mussunzinho: “Se ela der um peido ali, vem boi até do Paraguai”.

Mas Tati Quebra Barraco já não vai com a cara de algumas mulheres lá dentro. Seu ranço contra Erika Schneider está cada dia mais evidente e, recentemente, ela a detonou, em uma conversa com Solange Gomes.

“Quer se vitimizar, porque sabe que está diante das câmeras. Que ela é mulher, que está sofrendo machismo. Acho que não está acontecendo isso”, declarou. “Eu como mulher posso falar que não tem isso. Pelo menos não estou vendo isso”, continuou.

“Por isso que eu falo, muita gente vem buscar o sucesso, mas se você não souber fazer sai ‘queimadona’. E a palavra hoje é cancelamento, mas antes era queimada. Tinha pessoas que entravam aqui e saíram pior do que entrou”, completou.

Solange afirmou que se incomoda com os participantes que não se posicionam no programa.

“A maioria aqui quer ficar calada, não tem opinião nenhuma. Quer ficar fazendo comida e ficar lavando louça o dia inteiro, como se isso fosse ganhar alguma coisa”, alfinetou, sem citar nomes.

Erika vem irritando os peões após adotar uma postura incisiva desde que ganhou o chapéu do fazendeiro. A ex-bailarina do Faustão tem demandado diversas tarefas aleatórias, especialmente para o elenco masculino – o que a fez virar um dos alvos principais dos peões nesta semana.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›