GloboNews derrota CNN Brasil com debate entre Trump e Biden

GloboNews
GloboNews bomba com debate entre Donald Trump e Joe Biden (Imagem: Reprodução – GloboNews / Montagem – RD1)

A GloboNews alcançou excelente resultado com a exibição do último debate eleitoral entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o ex-vice-presidente Joe Biden. Na audiência geral, o canal de notícias da Globo superou CNN Brasil e Band News, na TV paga, e Record News, na TV aberta.

De acordo com os dados do Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), a troca de ideias entre o republicano e o democrata, que começou às 22h, rendeu um desempenho 36% maior para a GloboNews na comparação com as três concorrentes diretas.

Ao todo, o debate na GloboNews rendeu 1,16 ponto de média, o que representou um aumento impressionante de 91% na comparação com as quatro quintas-feiras anteriores. O horário das 22h é dominado pelo Jornal das Dez.

Em 29 de setembro, no primeiro debate entre os presidenciáveis, o canal alcançou o,42 de média no PNT contra 0,18 de média da CNN Brasil, 0,12 ponto da Record News, e 0,06 da BandNews.

O mesmo ocorreu com o debate entre Kamala Harris e Mike Pence, candidatos a vice-presidência. No PNT, o canal da Globosat conquistou um desempenho 83% maior que a soma dos três canais concorrentes. Em São Paulo, o debate conquistou uma audiência maior, ficando com mais que o dobro (160%) da soma da audiência das três.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com