A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco sugere que Erika está apelando

Tati Quebra Barraco detona Erika em conversa com Solange Gomes. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Quebra Barraco continua sem papas na língua para criticar os peões de A Fazenda 2021. O ranço da funkeira contra Erika Schneider está cada dia mais evidente. Em uma conversa com Solange Gomes, na tarde desta terça-feira (28), a carioca disse tudo o que pensa.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Quer se vitimizar, porque sabe que está diante das câmeras. Que ela é mulher, que está sofrendo machismo. Acho que não está acontecendo isso”, declarou. “Eu como mulher posso falar que não tem isso. Pelo menos não estou vendo isso”, continuou.

“Por isso que eu falo, muita gente vem buscar o sucesso, mas se você não souber fazer sai ‘queimadona’. E a palavra hoje é cancelamento, mas antes era queimada. Tinha pessoas que entravam aqui e saíram pior do que entrou”, completou.

Solange afirmou que se incomoda com os participantes que não se posicionam no programa. “A maioria aqui quer ficar calada, não tem opinião nenhuma. Quer ficar fazendo comida e ficar lavando louça o dia inteiro, como se isso fosse ganhar alguma coisa”, alfinetou, sem citar nomes.

Erika vem irritando os peões após adotar uma postura incisiva desde que ganhou o chapéu do fazendeiro. A ex-bailarina do Faustão tem demandado diversas tarefas aleatórias, especialmente para o elenco masculino – o que a fez virar um dos alvos principais dos peões nesta semana.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›