Rodrigo Sant’Anna é hospitalizado após ser diagnosticado com Covid-19

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna é internado por complicações da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Sant’Anna, 40 anos, está internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19. O humorista do Multishow, canal pago da Globo, foi diagnosticado com a doença em 20 de maio.

Roteirista e marido de Rodrigo Sant’Anna, Junior Figueiredo afirmou que o famoso está bem e fora de risco. “Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanhã, terá alta”, garantiu.

“[Ele] Ficou internado por precaução”, explicou Junior. “Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo [de que ele estava com a Covid-19]”, completou o redator.

Em conversa com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Rodrigo Sant’Anna mandou avisar que está bem, isolado em casa e com sintomas leves: um pouco de tosse e febre baixa.

Pelo protocolo da Covid-19, o comediante teve a recomendação de permanecer em repouso e sob cuidados médicos durante 14 dias. Nas redes sociais, ele apareceu com o figurino da sua personagem Graça, do seriado Tô de Graça, sucesso do canal por assinatura, dias antes do diagnóstico.

Rodrigo Sant’Anna fez um desabafo comovente no final do ano passado sobre a época em que foi morador de uma comunidade do Rio de Janeiro. “Eu fui ver Tropa de Elite depois de velho, eu já morava até na Zona Sul, e eu saí do cinema aos prantos, porque eu fui me dar conta do que eu vivi na minha infância. E, na minha infância aquilo nem tinha esse peso, sabe, porque a gente se adapta”, refletiu.

“Tiroteio, para mim na época, era tipo momento: ‘Ah, está tudo calmo e tem um tiro, abaixa’… Era uma espécie de diversão. Quando eu saí e fui ver no filme o que eu passei, eu falei: ‘Caramba, é surreal’. E eu fiquei realmente comovido quanto a isso”, expressou.

“Eu tive uma sorte, que na época provavelmente eu não achava, mas hoje eu vejo total e agradeço a Deus mesmo, sem hipocrisia, que é ter morado na comunidade”, surpreendeu se referindo ao ambiente plural.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›