Hoje em A Fazenda 2021, Tiago relembrou atitude curiosa a favor de Jojo Todynho, Biel e Mariano (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)
Os famosos até costumam ajudar puxando mutirões, mas poucos são os que realmente votam nos reality show. Hoje confinado em A Fazenda 2021, Tiago Piquilo contou que colocou a mão na massa para ajudar Jojo Todynho, Biel e Mariano.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O assunto foi iniciado por Rico Melquiades, que falou da roça em andamento: “Quando ela fala que ‘está aberta a votação’, acho que o povo começa a votar na mesma hora, né?”. O cantor expôs o seu recorde de votos: “Na Fazenda passada, o máximo que eu consegui votar foram 250 votos”.
Tiago não revelou para quem foi esse apoio, mas listou seus favoritos da edição de 2020: “Eu torcia para três pessoas. Eu achava a Jojo muito legal, gostava da personalidade dela… Ela era muito brava, mas muito engraçada. Gostei muito do Biel e do Mariano”.
“Morri de votar e quando fui ver, só eram 250 votos, então não é fácil bater 300 milhões de votos. Imagina quanta gente tem que votar?!”, continuou o sertanejo, admirado com o empenho do público de A Fazenda.
Depois das confissões, Tiago Piquilo quis saber a opinião do ex-MTV sobre o resultado a ser dado na quinta-feira (28), numa disputa contra MC Gui e Tati Quebra Barraco: “Vai ser uma roça muito forte. Sinto que é chato falar isso, nem é o momento ideal, mas você sente que fica ou que você sai?”.
Rico primeiramente se mostrou confuso, mas acabou cravando um palpite: “Eu não tenho noção. Eu olho pra Tati e não vejo uns posicionamentos legais. Eu olho pra mim e vejo que não tenho muito posicionamento legal. Somos muitos parecidos de gênio. Acho que eu saio”.
Vale lembrar que Jojo venceu A Fazenda 2020, enquanto Biel foi o vice-campeão da temporada e Mariano foi o oitavo colocado, perto da final que contou ineditamente com 5 pessoas.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.